Em pé: Alex dos Santos (CVC) e dançarinos. Sentados: Lorena Ferreira
 (Grupo Náutico), Carlinhos de Jesus e Manoela Madureira (Grupo Náutico) 

A programação do evento inclui festas e a presença de artistas consagrados.

Nesta semana, de 7 a 11 maio, acontece em Porto Seguro o 2º Encontro da Melhor Idade da CVC. O evento reúne cerca de 800 pessoas oriundas de todo o país para participar de um quadro de atividades diverso que inclui palestras, shows e bailes.

A maior parte da programação está centralizada nas dependências do Náutico Praia Hotel & Convention Center, onde aconteceu, na manhã de ontem (7), a palestra “Qual é o papel do idoso no mundo atual e sustentável e como viver mais, melhor e ser feliz!”, marcando a abertura do evento. No período da tarde, a melhor idade se divertiu na aula de dança de quase três horas com o grande dançarino Carlinhos de Jesus. À noite ainda houve um baile de gala romântico com presença de Carlinhos e Banda Bombordo.


Em pé: Alex dos Santos (CVC) e dançarinos. Sentados: Lorena Ferreira (Grupo Náutico), Carlinhos de Jesus e Manoela Madureira (Grupo Náutico)



A programação social do evento ainda terá show de humor com o imitador Marlon Rossy, que acontecerá hoje à noite, além de noite de rock, baile de máscaras e fantasia ao som de Carlinhos e Banda Bombordo durante os outros dias do evento. E, na quinta-feira, show com o grande cantor Sérgio Reis, que acontecerá no Complexo de Lazer Tôa Tôa.

Isabella Mascarenhas
Assessoria de Comunicação | Grupo Náutico

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top