Porto Seguro mais uma vez será palco de um grande evento esportivo. Trata-se da COPA PORTO SEGURO DE BEACH TENNIS 2012, torneio válido pelo Campeonato INTERNACIONAL pela ITF (Federação Internacional de Tênis), e a 2ª etapa do Campeonato BRASILEIRO pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

Final Masculina Copa Porto Seguro 2011 - Guilherme Prata
e Vinicius Font X Marcus Ferreira e Thales Santos


O evento na sua 3ª edição estará reunindo cerca de 300 atletas vindos de todo o Brasil e do mundo. Atletas de várias cidades do Brasil como Fortaleza, Santos, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Vitória, já confirmaram presença nesse grande evento. Entre os favoritos, Guilherme Prata e Vinicius Font (dupla nº 7 do mundo), Marcus Ferreira, nº 22 do ranking mundial e Vinicius Chaparro (Campeão Brasileiro) já confirmaram a participação.

A Bahia Pointer está se empenhando bastante para fazer da Copa Porto Seguro 2012, um dos melhores eventos de Beach Tennis já realizado no Brasil. “Estou feliz com o andamento dos preparativos para a Copa Porto Seguro de Beach Tennis 2012, o sucesso do evento em 2011, abriu as portas para realizarmos um evento maior esse ano. Tanto os atletas como os patrocinadores saíram satisfeitos.” Afirma Luis Pedreira, organizador e diretor de Beach Tennis da FBT (Federação Bahiana de Tênis).

A Copa Porto Seguro de Beach Tennis 2012 será realizada na Barraca Beat Beach, e será disputada em dois finais de semana. nos dias 18, 19 e 20 de maio teremos a 2ª etapa do Campeonato Baiano, e de 25 a 27 de maio teremos o Campeonato Mundial e uma etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Tennis.

A Copa Porto Seguro já conta com o patrocínio do Hotel Sarana, Supermercado Cambuí, Barraca Beat Beach, Vidrobox (Eunápolis) e Power Beach Tennis. “Aguardamos uma resposta da Prefeitura de Porto Seguro que certamente ajudaria e muito, e estamos buscando mais parceiros para que possamos realizar um grande evento de Beach Tennis em Porto Seguro”, completa Luis Pedreira.

A Copa Porto Seguro conta com o apoio da FBT (Federação Bahiana de Tênis), CBT (Confederação Brasileira de Tênis), ITF (Federação Internacional de Tênis) e Pataxó Turismo.

Maiores informações com a FBT – www.fbtenis.com.br e com a Bahia Pointer – 73-9985-5561 – luis@bahiapointer.com.b

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top