Conquista do Vereador Evaí Fonsêca para nossa cidade mãe do Brasil

Um dia muito feliz para Porto Seguro foi nesta 6ª feira, 18 de maio, quando Dr. Carlos Fernando Amaral, Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (FECOMÉRCIO/BA), foi agraciado com o Título de Cidadão Portossegurense.

Após a solenidade na Câmara de Vereadores, todos os que estavam presentes na Câmara Municipal foram convidados para um coquetel no SENAC, onde foi apresentado o novo espaço de eventos e o projeto do SESC em 3D.

O Vereador Evaí Fonsêca teria sido informado há trinta dias sobre esta apresentação pela Sra. Maria José (Assessora de Planejamento do SESC) e a elaboração de três projetos arquitetônicos nas cidades de Alagoinhas, Jacobina e Porto Seguro. O 2º passo seriam os projetos complementares, ou seja, hidráulico, elétrico e logístico; e, o 3º passo será a licitação (concorrência pública), para o mês de novembro.
O SESC tem uma área de 35.398,84 m2, no Parque Ecológico João Carlos, e terá os módulos administrativo, de convivência e educacional, portaria, sanitários, piscina e lanchonete na piscina, subestação, garagem e oficina, quadra poliesportiva coberta para proteção de sol e chuva (a 1ª de todas as unidades do SESC), quadra de vôlei em areia, campo de futebol em grama, quiosques, arruamento e estacionamentos internos e externos, passeios internos e externos, alamedas internas, área de deck, escadas e rampas de acesso e ruas a serem construídas.

O assessor de engenharia do SESC, Sr. Nilson Penas Batista, presenteou o Vereador Evaí Fonsêca com o pen-drive do projeto para ser apresentado na Câmara Municipal aos seus pares e à população de Porto Seguro.

Feliz por ver seus esforços sendo realizados e a nossa cidade contemplada com uma obra de alta relevância, que é a unidade do SESC, Evaí Fonsêca agradeceu durante o coquetel aos Srs. Sérgio Sampaio (Vice-presidente da FECOMÉRCIO-BA), Eduardo Braga e Eduardo Almeida, e pelo carinho depositada à nossa cidade e salientou que “agora teremos a certeza de que em breve nosso sonho será realizado”.
“Parabéns, Porto Seguro!!! Hoje, nossos filhos agradecem, amanhã nossos netos com certeza agradecerão pelo nosso progresso”, disse o Vereador bem empolgado.

1 comentários :

  1. Que boa noticia esta da unidade do sesc em Porto Seguro, com este empreendimento a cidade vai realmente alavancar mais ainda no cenário turistico e o que é melhor traz maiores oportunidades de emprego e renda. Parabéns a Evaí por este presente para Porto Seguro. Olimpia Pimenta é agente de viagens do Espirito Santo.

    ResponderExcluir

 
Top