O teatro em em Porto Seguro esta cada vez mais inacreditável, grandes espetáculos com qualidade de produção e interpretação estão cada vez mais marcando presença em nossa cidade, exemplo disso foi a apresentação de Pinóquio , que teve praticamente a lotação máxima do Centro de Cultura, cerca de 550 pessoas , em sua maioria famílias se emocionaram e se divertirem muito com a apresentação.



Devemos isso a Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto do ator Adriano Cutrim, que apresentará seu 62º espetáculo teatral, segundo o ator, é necessário praticar preços populares para atrair cada vez mais as pessoas ao teatro e mesmo com baixos preços conseguir captar bias apresenttações, pois não adianta a peça ser barata e de má qualidade, isso só afastaria o publico do teatro.



Apoio como O resort La Torre é essencial, pois os grupos sentem que apesar de não ter grande bilheterias o tratamento e o conforto od¡ferecido a eles acaba causando neles uma apreciação melhor de nossa cidade, e com a venda antecipada pela metade do preço do valor dos ingressos nas lojas Fradh-Hering faz com que aumente cada vez mais o nª de pessoas nas apresentações e isso alimenta a esperança de poder receber grupos e atores consagrados em todo Brasil.

A Bela e a Fera, esse lindo clássico é mais uma super produção da CITM, da atriz e diertora Cristina Barretto, ela se superou nesse espetáculo, são quase 25 atores e bailarinos, e a peça possue efeitos jamais vistos pela platéia infantil de Porto Seguro.



A História de Bela, que adorava ler e não se adecuava a vila onde vivia acaba a levando a viver um conto de fadas, como os que adorava ler, quando encontra um castelo habitado pelos mais estranhos habitantes,, objetos como relógio, castiçal, chicara, bule e muitos outros que andam e falam, todos são empregados da Fera, o dono do castelo, que esta sempre de mau humor, mas Bela vai fazer ele decobrir o que é seu bem mais precioso; seu coração.

Já na vila francesa, o pretensioso Gaston vai d¡fazer o que for possível pra ter Bela pra si, como essa história vai acabar? So indo no Centro de Cultura pra descobrir.



A grande novidade é que Adriano Cutrim irá interpretar o metido do Gaston e Marcos Barreto fará a fera, a diretora Cristina Barretto convidou Adriano, que já é conhecido por interpretar o Pirata e o Cabral, Adriano é catarinense e já obteve prêmios estaduais e nacionais de melhor ator em alguns festivais que participou, ele esta muito feliz em mostrar seu trabalho nos palcos de Porto Seguro.



“A CITM é na minha opini4ao um dos melhores grupos de teatro infantil da Bahia e com certeza do Brasil também, sinto que já esta na hora dessa Cia voar mais longe e mostrar seu talento, desempenho e dedicação ao teatro profissional para todo o Brasil, Porto Seguro já acompanha o trabalho do grupo e sabe da qualidade desses jovens, porém muito talentosos atores” comentou Adriano Cutrim



SERVIÇO:

DIAS 23 E 24 DE Junho (sábado e domingo) às 17hr

LOCAL. CENTRO DE CULTURA

INGRESSOS 20 REAIS INTEIRA E 10 REAIS MEIA E ANTECIPADOS NAS LOJAS FRADH-HERING

SE VOCÊ QUER GARANTIR SUA PRESENÇA CORRA E COMPRE NAS LOJAS FRADH-HERING, POIS O EVENTO JÁ É RECORD DE CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA NO FACEBOOK

INFORMAÇÕES: (73) 3288-1388 – 3288-1555 E 9927-4658

ADD ADRIANO PENEDO CUTRIM NO FACE E OBTENHA INFORMAÇÕES SOBRE OS ESPETÁCULOS OU MANDE E-MAIL PARA campanha.vaaoteatro@gmail.com



--
Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top