A Campanha teatral de Adriano Cutrim trará mais um grande espetáculo de humor, com o consagrado ator e humorista Eliezer Motta, que fez sua história ao lado dos melhores humoristas do Brasil, Chico Anysio e Jô Soares.

"Sem Apelação" promete agradar as mais variadas gerações, desde quem acompanhou o trabalho do comediante ate quem irá ter pela 1º vez contato com essa fera do humor Brasileiro.
Mais uma vez o Resort La Torre apóia a cultura e colabora para que nossa cidade se torne uma referência teatral nacional e ate mesmo internacional, a Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto irá comemorar 3 anos no dia 1º de setembro com a apresentação do espetáculo espanhol "O RETRATO DE DORIAN GRAY" de Oscar Wilde, será o 66ª apresentado pela mesma.

“Sem Apelação”


No seu novo espetáculo Eliezer Motta “Sem Apelação”, ancorado por um texto de excepcional construção, o humorista narra numa linguagem bem humorada e dinâmica, uma divertida autobiografia, num mix de realidade e fantasia. Compõem o espetáculo os tipos de maior sucesso na carreira do humorista, como o Sacristão Batista, Carlos Suely ( assistente do Capitão Gay), o Malandro Esperto, o Babá (da Turma do Didi), entre outros. Além de imperdíveis imitações de Cauby Peixoto, do “tremendão” Erasmo Carlos, Martinho da Vila, Wando, Netinho, Fábio Jr. e muito mais com um talento incomparável. Vale a pena conferir.

A diversão é garantida!
Direção: Eliezer Motta

SUA CARREIRA
Ninguém chega ao sucesso por acaso, a estrada para isso é longa e penosa. Aquele que não tem consigo o talento acaba sucumbindo na árdua jornada, e esperando o aplauso, cai no esquecimento.
Eliezer Motta vem ao palco para apresentar-se acompanhado somente de seu talento, na sua vez de fazer rir sozinho.


A televisão, claro, foi seu início, uma porta de saída para o palco. Foi na televisão, que nesses mais de trinta anos de carreira, em programas como: Satyricom , Faça humor Não Faça Guerra, Planeta dos Homens, Viva o Gordo, Veja o Gordo, Escolinha do Professor Raimundo, Chico Total, Turma do Didi e Zorra Total.
Personagens marcantes como o Batista, Carlos Sueli (assistente do Capitão Gay), o Malandro Esperto, o Encanador, e tantos outros, atuando com destaque, ombro a ombro ao lado de grandes humoristas e amigos.
Depois de 19 anos ao lado de Jô Soares, e de criar mais de trinta personagens diferentes, Eliezer Motta teve a alegria e o privilégio de trabalhar com o fantástico humorista Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo, e no programa Chico Total, a honra de trabalhar ao lado do extraordinário humorista Renato Aragão, nos programa “A Turma do Didi” e “Zorra Total”, como Tonto na novela Bang Bang, e atualmente nos programas “Preliminares” no Canal Brasil com o personagem “Nero Fera” e na “Escolinha do Gugu” com o personagem “Seu Batista”.

O cinema também faz parte desta estrada, atuando em filmes nacionais e internacionais, tais como: O filme “Etéia”, uma comédia que satiriza o filme E.T., o filme Francês “Marie Galante”, como protagonista, além de uma produção Luso-brasileira “O Testamento do Senhor Nepomuceno”, O filme dos Trapalhões “A Filha dos Trapalhões”, e “Orfeu” com direção de Cacá Diegues.

Sem dúvida uma atração imperdível!

Dias 25 e 26 de agosto (sábado e domingo) - às 20hr
Local: Centro de Cultura de Porto Seguro
Ingressos: 30 reais inteira e 15 reais meia/antecipados



Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top