Olá turminha!

Eles ficam lá, esquecidos no fundo do armário, e só servem pra segurar as roupas largas...
Acorda baby! O cinto faz toda a diferença nas produções, sejam elas dia a dia, básicas, em festas e baladas, ele “ajeita” as proporções do corpo e até pode te deixar mais maaagra!
Vamos às dicas!


-A primeira é: Independente de seu biótipo, o que vale é parar em frente ao espelho e ver o que cai melhor com a sua silhueta, não há ninguém que conheça melhor as nossas proporçõesdo que nós mesmas.Mas se quiser se jogar sem erros, tem algumas “regrinhas” básicas:



1.Quem tem quadril largo e quer disfarçar, use na cintura ou um pouco mais acima, logo abaixo do busto. Vale também usar em cima da produção completa, “embrulhando” o look.

2. Para quem é magrinha e quer parecer mais “violão”, use cinto no cós da calça. Cintos em cores ou estampas diferentes conferem mais volume. Assim como fivelas chamativas.

3. Cuidado ao usar cintos MUITO largos, eles “cortam” o tronco, por isso prefira os médios ou mais fininhos. Ou use na mesma cor da roupa.

4. Para quem é alta vale usar o cinto mais baixo, meio que na altura do ossinho do quadril. Esse truque pode ser usado com quem tem pouco bumbum.

5. O cinto marcando a cintura pegou mesmo e é sempre tendência. Os fininhos são mais felizesnas produções e quase chance zero de errar. Abuse das texturas e cores.

6.Cintos em cores próximas da roupa, ou da parte de baixo tem o poder de alongar e afinar o corpo, criando uma silhueta mais alta e magra.

7.Cintos e vestidinho são combinações felizes. Acompanhe o corte do vestido e ouse no mix de estampas, fica charmoso e feminino.

8. Mude a cara daquele vestido de festa com um cinto bacana. Se as Divas do RedCarpet usam, nós também podemos!

9. Marcar a cintura no meio do corpo é ótimo pra criar ilusão de curvas em corpos retos, retangulares ou pra quem esqueceu a dieta!

10-Amarre seu cinto ao invés de usar a fivela! Fica lindo e moderno!

11. Use o “ponto final” do cinto (fivela, nó, laço) não só na frente, mas também ao lado contrário da bolsa.

12-Juntar dois cintos fininhos e dar várias voltasé muito bacana também!



Inspire-se nestas produções e saia amarradona com seu cinto por aí!
Até a próxima!
Smacks!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top