No próximo dia 13 de julho (sexta-feira) acontecerá um jantar beneficente na Barraca do Gaúcho que tem como objetivo angariar fundos para iniciar as obras de revitalização dos prédios da Rua da Vala, que foram disponibilizados pelo prefeito de Porto Seguro Gilberto Abade às instituições sócio-econômicas: ABIH (Associação Brasileira de Industrias e Hotéis), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ACPS (Associação Comercial de Porto Seguro), além da Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura, através de decreto assinado no dia 25 de junho de 2012.

Parcerias fundamentais
O jantar ocorrerá na Barraca do Gaúcho que não teve dúvidas em disponibilizar o espaço.
O Chef Luciano Muradas comandará o cardápio graciosamente com o intuito de colaborar e ser um parceiro deste importante projeto.
A música fica por conta do Dj KUKO e os convites estão sendo confeccionados pela Gráfica Collor, tudo de forma voluntária e sem custo.
Além destes, outros parceiros, de importância fundamental, farão parte do evento. São eles os Supermercados Cambui e Porto Sol que estarão doando os ingredientes necessários para a execução do jantar.

Cecília S. Nakamura, presidente
da CDL de Porto Seguro

Outros parceiros devem ser integrados e segundo a presidente da CDL, Cecília Shizue Nakamura a participação de empresas e pessoas é fundamental para a revitalização do local e para a mudança das instituições e secretarias para este espaço. “Estou extremamente feliz por estarmos dando esse primeiro passo e cada vez mais convencida que através de conscientização e parcerias podemos fazer grandes conquistas” , afirmou Cecília.

Serviço:
Data: 13/07/2012
Horário: 20 horas
Local: Barraca do Gaúcho Avenida Beira Mar, 69 Porto Seguro - BA, 45810-000
Valor por pessoa: R$ 50,00
Informações: 73-3268 2760
Breve divulgaremos os locais para a compra dos convites

Isabella (Bebel) Magalhães
Assessoria de comunicação CDL de Porto Seguro
Foto: Arquivo CDL

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top