A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto de Adriano Cutrim, mais uma vez levou o público ao delírio com a apresentação da CITM de Cristina Barreto.

Não foi o nariz de Pinóquio que cresceu, o que realmente cresceu foi o amor e a vontade de cada vez mais estar no Centro de Cultura assistindo espetáculos de qualidade.



Foi lindo ver o Centro de Cultura lotado, cheio de famílias vivendo com seus filhos momentos únicos e inesquecíveis, percebi muitos sorrisos, mas o mais interessante de ver foram as lágrimas rolando por rostos felizes, não sei se por estar vivendo um momento tão lindo com seu filho, ou por estar lembrando o tempo em que os pais não eram pais, eram crianças, que se emocionavam e viviam com verdade a fantasia "real" que o teatro torna realidade.

A CITM de Ilhéus mais uma vez provou ser um celeiro de jovens e promissores atores, foi incrível ver a desenvoltura desses atores, que diante de nossos olhos se tornam verdadeiros personagens, divertindo, emocionando, a diretora Cristina Barreto, não tem um grupo de teatro, tem um verdadeiro time, muito bem entrosado, onde cada um sabe suprir as dificuldades que podem ocorrer.

Faço teatro a 20 anos, e sou sincero em dizer que esse grupo não é derrotado pelo ego, que é o principal inimigo da arte, todos eles trabalham unidos e com muita humildade, me impressiona sua responsabilidade e seriedade que eles levam o teatro, tive o prazer de trabalhar com eles fazendo o Gaston, de "A Bela e a Fera" e ao invés de "ensinar" alguma coisa a eles, eu aprendi muito, muito mesmo.

Agradeço Trancoso, que através de Roberta Aires trouxe a 1º van especialmente pra assistir uma peça de teatro, tenho certeza que não será a última vez,olhem a declaração de Roberta Aires sobre a expedição ao Centro de Cultura;

"Depois de uma semana de ansiedade saímos de Trancos em uma expedição de 17 pessoas, 5 adultos e 12 crianças apressadas, ansiosas e fazendo muitas perguntas, na sala de espera do Teatro agoniadas com o inicio da peça e durante a apresentação olhos atentos,, comentários empolgados e participação plena.. Ao final da aprentação estavam tão felizes até com dificuldades de se expressarem,.uma pausa para um lanche e na volta pra casa o que se ouviu eram comentários das cenas marcantes, sobre o amor do papai Gepeto, a fada, as mentiras do Pinóquio os conselhos do grilo. Nas fotos ficaram estampadas a revelação de cada rosto curioso e feliz! Hoje a empolgação voltou na espera pela expectativa de "A Bela e a Fera" dias 23 e 24/06 (sábado e domingo)" declarou Roberta Aires.

Outro agradecimento é para toda a imprensa, que com carinho e respeito pela Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto unem esforços e divulgam sem serem também derrotados pelo ego, nunca nenhum deles me pediram "exclusividade" porque entendem que a cultura é direito de todos e quando mais pessoas saberem, melhor pra todos, principalmente pra Porto Seguro e região.

Mais uma vez tive que pagar o transporte do grupo, salvo 200 reais que a Ana da revista Bacana me ajudou, então para "A BELA E A FERA" farei 10 cotas de 200 reais e colocarei no telão do teatro a logomarca da empresas ou pessoas que colaboraram para a vinda do espetáculo, do contrário, "A BELA E A FERA" SERÁ cancelado, portando você que é empresário, ou um cidadão que percebe a importância desse movimento faça uma doação, ganhe 2 ingressos e participe da satisfação de contemplar sorrisos sinceros e emoções de famílias inteiras, mande um e-mail para: campanha.vaaoteatro@gmail.com, ligue para 9927-4658 ou add ADRIANO PENEDO CUTRIM no Facebook, adicionando ou enviando e-mail você receberá informações, fotos , datas e preços da peças, espero ansioso a chamada de quem pode doar e ter sua logo exibida, serão 10 cotas, justamente pra pagar o ônibus, é a sociedade de Porto Seguro e região se unindo por algo maior.

Um dos pontos mais altos da peça foi quando o Anjo Bruno, uma criança com sindrôme de dow subiu no palco pra ajudar o grilo falante a procurar o Pinóquio, vi muitas lágrimas de emoção de todos da platéia è o teatro destruindo o preconceito e igualando todos na vivência REAL de uma fantasia interpretada.
Obrigado Resort La Torre, por se preocupar e ajudar de uma maneira significativa o crescimento cultural de nossa cidade, e a dona Val e seu Toninho, micro empresários que fazem questão de oferecer sua deliciosa comida caseira e seu sorvete secreto aos grupos, mas principalmente pra Cristina Barreto.
Cristina Barreto, ninguém disse que seria fácil, seu grupo esta cada vez mais forte pra sair da Bahia e mostrar pra todo Brasil o que Bahia produz de teatro, posso nem estar com vocês, mas minha maior energia positiva sempre irá acompanhar los aonde quer que vocês forem...AFINAL...JUNTOS SOMO FORTES!!!

--
Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top