A Prefeitura Municipal de Porto Seguro, através da sua secretaria de Administração, informa que iniciará o processo de devolução das taxas de inscrição no concurso municipal nº 001/2012.

O município deverá determinar que a empresa contratada para elaboração do certame, a S & R Concursos e Pesquisas, abra um link em seu site permitindo que os candidatos possam cadastrar os dados bancários de sua titularidade, preferencialmente nas agências do Banco do Brasil, visando maior celeridade no procedimento. “Logo após o cadastramento do candidato, a empresa, ao identificá-lo, fará a remessa ao Banco do Brasil para que proceda pela referida restituição”, diz a nota oficial da prefeitura, salientando que, em decorrência do grande número de inscrições, o ressarcimento ocorrerá de forma priorizada, obedecendo ao seguinte cronograma:

1º Lote: Candidatos com conta (corrente ou poupança) no Banco do Brasil S.A

2º Lote: Candidato com conta de sua titularidade (corrente ou poupança) em outros bancos.

3º Lote: Para os candidatos que não possuam contas bancárias de sua titularidade, os mesmos deverão solicitar o ressarcimento por meio de REQUERIMENTO físico, pessoalmente ou por procuração, endereçado a Tesouraria da Prefeitura Municipal de Porto Seguro.

Secretaria de Governo e Comunicação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

2 comentários :

  1. Eu quero saber se a população vai ficar calada frente ao que essa empresa SR concursos e a prefeitura de Porto Seguro estão fazendo conosco. Ninguém fala mais nada e o que eles querem é falta de manifestação mesmo pra pôr a esquecer!
    Vamos cobrar! Mandem email para o contato da prefeitura e dessa empresa medíocre. Não podemos nos calar e deixar que nosso dinheiro seja roubado discaradamente!!!!

    ResponderExcluir
  2. ate o momento não conseguir fazer o cadastramento no link disponibilizado pela prefeitura para devolução do DINHEIRO da inscrição deste concurso "sera que o prefeito estava precisando de dinheiro para sua campanha politica?" isso é uma pouca vergonha Sr Prefeito!!!

    ResponderExcluir

 
Top