Nos dias 08 e 09 de junho, os povoados de Arraial d’Ajuda e Trancoso foram palco de duas grandes festas. No Clube Quinta da Praia, em Arraial, foi realizado o 1º Prêmio Destaque Empresarial da Costa do Descobrimento e, no espaço da Pizzaria Maluco Beleza, em Trancoso, o 11º Prêmio Destaque Empresarial da Costa do Descobrimento. Em ambas as festas, vários empresários foram homenageados por seu desempenho profissional. Segundo a organização, este evento foi criado com o intuito de valorizar as empresas que mais se destacaram pelos relevantes serviços prestados não só a seus clientes, mas também a toda a comunidade.

Este evento, além de contribuir para o fortalecimento do comércio local, reúne pessoas de todas as classes sociais – pessoas estas homenageadas por seu desempenho profissional e social perante a comunidade. Esta festa valoriza o nosso comércio fazendo-o crescer e se fortalecer.

A RN Eventos tem como objetivo principal valorizar a iniciativa de todos aqueles que têm contribuído para o crescimento do nosso comercio local. Visamos também uma maior integração entre as empresas locais, bem como o reconhecimento e a valorização das que mais se destacaram profissionalmente no biênio 2011/2012.

A RN Eventos aproveita a oportunidade para agradecer a todos os comerciantes de Arraial d”Ajuda e Trancoso pelo apoio recebido e pelo reconhecimento de nosso trabalho ao longo desses mais de dez anos de existência. Para o promotor do evento, o Sr. Roberto Nogueira, ambas as festas foram um sucesso, pois percebemos, através das pessoas, a necessidade de eventos desse tipo, que só enriquecem e também fortalecem todos os profissionais que dão o máximo de si para proporcionar um bom atendimento aos seus clientes e amigos. Segundo Nogueira, no ano que vem, será feita uma festa ainda melhor que a deste ano. Haverá muitas novidades para as empresas que terão a alegria de participar dos eventos. “Para mim, é muito bom dar homenagens, mas, sem dúvida, é muito melhor ser reconhecido e homenageado por tudo de bom que as empresas e as pessoas fizeram e farão no exercício da sua função”, disse Nogueira. Para ele, mesmo fazendo este evento por mais de 10 anos, cada um tem um toque especial. É como fosse o primeiro e sempre com novos desafios. O mais gratificante é ver as pessoas felizes e poder fazer parte dessa felicidade e dessa história, por isso que faremos, no ano que vem, algo melhor e mais bonito para que a festa possa estar à altura das empresas que serão homenageadas.

Em Trancoso, A RN fez a entrega do 2º Prêmio Délcio Borges a várias personalidade, entre elas, Cássia Borges, do restaurante Cantinho Doce, Lelu da Pousada estrela d’Água, o empresário Altair Groberio e a empresária Araguaçy Fonseca. No ano que vem, iremos fazer o mesmo tipo de homenagem a algumas pesonalidades também do povoado do Arraial d’Ajuda.

Para nós da RN Eventos e Produções, o mais importante não é a homenagem em si ou a entrega do diploma, mas fazer com que as pessoas possam se confraternizar e se sentir feliz, não só pela homenagem, mas também por estar entre amigos e pessoas com quem se sentem bem.

A todos que têm valorizado nosso Trabalho ao longo destes mais de 11 anos, o nosso muito obrigado e que, no ano que vem possamos organizar uma festa ainda melhor para todos os convidados.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top