A capacitação é uma das quatro opções para públicos diferenciados oferecidas pelo Sebrae na cidade durante o mês de junho


Débora Vicentini

Gestores e donos de micro e pequenos negócios de Eunápolis poderão entender melhor o conceito de inovação e como aplicá-lo em suas empresas durante um workshop promovido pelo Sebrae no próximo dia 14. Com o título “Workshop da Inovação – Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação”, a capacitação tem linguagem direta e objetiva, com exemplos e conceitos práticos sobre inovação em produtos, serviços, processos, marketing e na estrutura organizacional.
“Essa capacitação vai ajudar o empresário a identificar oportunidades de como inovar, se diferenciar e manter a sua empresa no mercado. A inovação, nesse caso, é fator estratégico na criação de oportunidades de crescimento, lucratividade e competitividade”, explicou a gestora empresarial do Sebrae em Eunápolis, Jane Silva.
O workshop, que oferece 30 vagas, será uma das quatro opções de capacitação que o Sebrae oferece em Eunápolis em junho, para públicos diferenciados. Outra opção são as oficinas do programa Sebrae para o Empreendedor Individual (SEI) – “SEI Controlar Meu Dinheiro” e “SEI Empreender”, no dia 11. As oficinas são destinadas aos EIs que querem se qualificar e obter a sustentabilidade de seus negócios.
De 18 a 21 de junho acontece o curso “Atendimento ao Cliente para Clínicas Médicas”, voltado para profissionais que mantêm contato direto com clientes em clínicas e hospitais. O objetivo é que o participante desenvolva habilidades para a identificação, reflexão e planejamento das ações e dos procedimentos de atendimento em clinicas e hospitais que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
E no dia 26 de junho será realizada a palestra de apresentação do módulo “Gestão Financeira – Do controle à decisão”, do programa Sebrae Mais. Há vagas para 15 empresas, que têm direito a dois participantes cada. As soluções do programa Sebrae Mais possibilitam troca de experiências com empreendedores de sucesso e busca de soluções para o desenvolvimento das empresas. “O programa Sebrae Mais foi feito para empresários que já conquistaram seu espaço no mercado e agora estão interessados em evoluir e aprimorar seus negócios”, explicou o coordenador do Sebrae no extremo sul, Alex Brito.


Cronograma

SEI Controlar Meu Dinheiro
Data – 11/06
Horário – das 14h00 às 17h00

Sei Empreender
Data – 11/06
Horário – das 18h30 às 21h30

Workshop da Inovação
Data – 14/06
Horário – das 18h30 às 22h30

Atendimento ao Cliente para Clínicas Médicas e Hospitais

Data – de 18 a 21/06

Horário – das 18h30 às 22h30


Sebrae Mais – Gestão Financeira
Data – 26/06
Horário – 19 horas

Informações e inscrições: Sebrae Eunápolis – Av. 5 de Novembro, 66, Centro (ao lado do SAC). Telefones: 3281-6070 e 3281-1782.

Débora Vicentini

Agencia de Notícias Sebrae Bahia

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top