A organização trabalhou e muito para realizar um evento jamais visto em Porto Seguro. O público compareceu para prestigiar essa grande novidade. Nem a chuva que caiu, atrapalhou o sucesso do 1º Porto Fight Championship, que se confirmou como um dos melhores eventos de MMA da região.
Nas 09 lutas da noite, todas por nocautes, levaram o publico ao delírio nas arquibancadas, área vip e camarotes do Tôa Tôa.



Na primeira luta da noite, um duelo equilibrado entre mulheres, a lutadora Yasmin representando a Academia do Cemilton Reis, precisou de apenas um round para vencer Larissa da Academia Kimura de Itabuna, numa luta eletrizante.
Na segunda luta, melhor para Jackson de Porto Seguro que venceu Guber Casca Grossa de Ilhéus. Na sequência Regian da Academia Cemilton Reis, venceu Russo da Academia Beto Ninja de Itabuna.



Na quarta luta, Rodrigo Vieira o Paulista, foi derrotado por Lindolfo Silveira da Academia Beto Ninja. Já o lutador Denis ‘’A maquina’’, deu um show a parte. Ele enfrentou o Portossegurense Darlan e dominou todo combate. Em alguns momentos ‘‘A maquina”, parecia deixar seu adversário se recuperar para castiga-lo ainda mais, levantando o publico das arquibancadas.
Na sexta luta da noite, Brunão da Academia Cemilton Reis, precisou de dois rounds para vencer Jackson “Homem Selva”, da equipe Kimura de Itabuna.
Henrique “Bubina” da Equipe Belmonte Jiu Jitsu, não resistiu aos golpes do lutador Luciano Correa, de Ilhéus, da Academia Reis Figth. Logo no inicio, “Bubina” teve o supercílio esquerdo aberto, sangrando muito e atrapalhando sua visão. Foi necessária a intervenção da equipe medica da Multimed que deu toda assistência ao evento. ‘’Ele pode continuar, mas esta muito aberto o corte, e vai ser suturado após o combate’’, informou o Dr. Luis Pimentel.
Como as melhores lutas sempre ficam para o final, no Porto Figth não foi diferente. A oitava luta trouxe o “Chapollin” de Porto Seguro, que enfrentou Welber Ribeiro de Ilhéus. Como se tratava de dois lutadores leves e rápidos, a luta logo fez o publico se agitar nas arquibancadas. Em dois rounds, a torcida não ficou decepcionada, e viu “Chapollin” vencer o combate e subir na grade do octógono para comemorar com a galera.



O Ultimo e mais esperado combate da noite, trouxe o experiente Beto Ninja de Itabuna, para enfrentar o Galego da Bahia, que lutou pela Academia Cemilton Reis. O combate sem duvidas não deixou a desejar, logo no inicio Beto Ninja foi para cima de Galego e não precisou de mais do que 3 minutos para liquidar o combate. Beto Ninja agradeceu a Deus pela vitoria, e aproveitou para pedir uma revanche a Cemilton Reis, que o derrotou na ultima luta em Eunápolis.



Um show a parte, foi a presença das belas Ring Girls, sempre que entravam no octógono levavam os marmanjos ao delírio.
O Complexo de lazer Tôa Tôa mais uma vez mostrou que tem sido uma arena multiuso, e que sabe organizar bem um evento. Telões foram instalados no complexo, para que a tão esperada luta entre Anderson Silva e Sonnen pudesse ser vista.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top