O Hit que causou polêmica sobre autoria, mas que de qualquer forma teve sucesso alavancado na cidade de Porto Seguro agora vira "marca" e Angelotti Licensing espera movimentar R$ 200 milhões em vendas de produtos com a chancela do cantor, segundo matéria da Meio e Mensagem. Confira...

Depois de transformar a música “Ai se eu te pego” em hit mundial, Michel Teló vai virar marca. A Angelotti Licensing e o cantor anunciaram uma parceria para lançamento de produtos licenciados em diversas categorias. A empresa espera movimentar cerca de RS 200 milhões de vendas no varejo.


A expectativa é chegar aos 25 contratos assinados para os mercados de vestuário, calçados, álbum de figurinhas, livros, brinquedos, material escolar e alimentos, além de produtos especiais, como celulares tematizados.


A Angelotti Licensing controla um portfólio de 38 marcas, dentre elas Lilica Ripilica, Banda Restart e Emerson Fittipaldi.


Michel Teló, por sua vez, conta com sua popularidade alta para alavancar os produtos. O cantor acumula 1 milhão e 600 mil seguidores no Twtiter e cerca de 4 milhões de seguidores em sua FanPage no Facebook. (Meio e Mensagem)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top