Porto Seguro será a sede do BRASIL OPEN BEACH TENNIS 2012 (campeonato mundial – G1), evento que reunirá os melhores atletas de beach tennis do planeta.

O BRASIL OPEN BT 2012 será realizado no período de 21 a 30 de setembro, quando teremos a 3ª etapa do campeonato baiano pela FBT, a 4ª etapa do campeonato Brasileiro pela CBT e o Mundial de Beach Tennis. O palco desse grande evento será mais uma vez a Barraca BEAT BEACH, na cidade de Porto Seguro - BA, onde serão montadas as 14 quadras para receber as feras do Beach Tennis nacional e internacional. Alguns nomes importantes já foram confirmados. No masculino, Guilherme Prata e Vinícius Font (vice-campeões mundiais por equipes 2012), Thales Santos e Marcus Ferreira (dupla nº 20 do ranking mundial), e os italianos Alessandro Calbucci (Campeão mundial de 2011) e Micheli Cappelletti (3º colocado no ranking mundial). Entre as mulheres, Joana Cortez e Samantha Barijan (5ª melhor dupla no ranking mundial), Flávia Muniz e Paula Cortez (dupla nº 9 do ranking mundial) já confirmaram a participação. Teremos ainda a presença de atletas da Argentina, Estados Unidos, Chile e Venezuela.

A 1ª edição do BRASIL OPEN BT 2012 promete reunir cerca de 500 atletas do Brasil e do mundo. A organização do evento espera repetir o sucesso das duas edições da Copa Porto Seguro 2011 e 2012, onde reuniu 312 atletas em maio de 2012. “Esperamos receber os melhores beachtennistas do mundo em Porto Seguro, o evento tem tudo para ser um grande sucesso. A Copa Porto Seguro que foi um evento de grupo 3, já reuniu muitos atletas. O BRASIL OPEN será um evento de grupo 1, grupo que reúne os melhores do ranking mundial, portanto esperamos muito mais atletas neste torneio.” Afirma Luis Pedreira (nº 41 do ranking mundial e organizador do evento).

Já contamos com a parceria da Cabana BEAT BEACH, CARIOCA BEER, POWER BEACH TENNIS e VIDROBOX. “Estamos buscando outros parceiros que acreditem no sucesso do BRASIL OPEN BT 2012, para os quais será uma grande oportunidade de divulgar as suas marcas, além de contribuírem para o evento se tornar ainda melhor, afirma Luis Pedreira.

Apoio: TV SANTA CRUZ, FBT (Federação Bahiana de Tênis), CBT (Confederação Brasileira de Tênis), ITF (Federação Internacional de Tênis)

Organização: Bahia Pointer-Marketing Esportivo

Informações: 73-9985-5561 / 9124-7976 – luis@bahiapointer.com.br ou luispedreira1@gmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top