Dono de um dos hits mais tocados no Brasil, Gusttavo Lima subiu ao palco na noite desta terça-feira (24), para fazer o show de encerramento do “JULHO SHOW” do TÔA TÔA.
Antes do show, o sertanejo revelou a exigência que não pode, de jeito nenhum, faltar em seu camarim: “Olha, sou simples, o que não pode faltar no meu camarim é pão com carne moída!”

Caçula de sete filhos, Nivaldo, o nome de batismo de Gusttavo, sofreu bastante até ter todo o poderio conquistado com o sucesso dos versos Tchê Tchê Re re da música Balada Boa, "Há quinze anos não tinha o que comer dentro de casa", afirmou o cantor.

Sobre os dois "Ts" no nome, ele disse que ganhou o segundo "t" em 2009, quando começou a carreira solo em Goiânia, onde o estilo sertanejo é dominante.

"Tem gente que diz que é por causa da numerologia, mas não tem nada a ver, já havia uma pessoa com o domínio Gustavo Lima e decidimos acrescentar o outro 't'",finalizou.

No palco o sertanejo universitário de 22 anos, cantou de tudo, sucessos sertanejos, moda de viola e arrocha. Gente de Todo o Brasil de férias em Porto Seguro, se juntou a moradores da cidade e região para ver o ídolo em mais de 2 horas de apresentação. “A emoção é muito grande, poder ver meu ídolo de perto é muito bom, parece que ele esta cantando só para mim”, disse a estudante paulista Carla Castro.



O publico cantou junto todos os sucessos e se espremiam na grade para chegar perto do ídolo. O ápice não poderia deixar de ser o refrão "Tchê Tchê Re Re", cantado pela multidão que esgotou os ingressos da noite.

Sucessos como “Gatinha Assanhada”, “Inventor dos Amores” e “Rosas, Versos e Vinhos” também foram acompanhados pelos fãs, além é claro "Vem ni mim Dodge Ram"que foi cantada e exaltada pelos presentes.

No fim, o show que teve muita luz e fogos, foi encerrado com uma chuva de papel picado e serpentinas. Gusttavo jogou toalhas e entregou rosas vermelhas às fãs na beira do palco no melhor estilo Roberto Carlos.

Ascom/Tôa Tôa – Namidia Comunicação Integrada
Fotos: Thais Nunes e Thalles Nunes

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top