Cecília Shizue Nakamura (presidente da CDL de Porto Seguro)   Siegfried Michel
(presidente da ABIH de Porto Seguro), Geovson Magno
(presidente da Associação Comercial de Porto Seguro) e Wilson Spagnol
(Secretário de Turismo de Porto Seguro)



Aconteceu na última sexta-feira, 13 o jantar beneficente realizado  pela Casa do Empresário de Porto Seguro. Cerca de 200 participantes puderam confraternizar e participar de uma festa que transcorreu em clima de alegria e desprendimento na Barraca do Gaúcho.

O jantar teve como objetivo angariar fundos para dar continuidade a obra de revitalização dos boxes da Rua da Vala, que foram disponibilizados pelo prefeito de Porto Seguro Gilberto Abade às instituições sócio-econômicas: ABIH (Associação Brasileira de Industrias e Hotéis), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ACPS (Associação Comercial de Porto Seguro) que formam a Casa do Empresário, além da Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura, através de decreto assinado no dia 25 de junho de 2012.

Logistas, hoteleiros, a classe política e a sociedade de Porto Seguro dividiram o espaço em total harmonia ao som do Dj Kuko e Dj Ricardo degustando um cardápio delicioso elaborado pelo Chef Luciano Muradas.

Chef Luciano Muradas muita competência e generosidade

O Cardápio

Na entrada uma cesta de pães com sardela e fondue de queijo com maminha de alcatra. Entre as guarnições uma deliciosa chips de batata doce, onion rines (cebola empanada), chucrute Crispy ao molho tártaro acompanhados de arroz branco ou do indescritível arroz ao coco queimado. Pratos principais foram Carbonade Flamande e Cassoulet finalizando com sobremesas como mousse de maracujá, torta de uva, limão, crocante e Pavè de chocolate fechando com chave de ouro!

Cecília, Gaúcho e Iza (Peças fundamentais para a realização do evento)


Para Cecília Shizue Nakamura, presidente da CDL, este foi o primeiro passo para a realização desta obra de revitalização. "Agradeço a todos que compareceram e a todos os patrocinadores e voluntários que participaram, pois sem eles tudo isso não seria possível, porém precisamos cada vez mais empenho se quisermos conquistar nossos objetivos. A determinação e a união de todos é que traz o sucesso". Agradeço especialmente a toda a equipe, Barraca do Gaúcho, ao Chef Luciano Muradas, aos Djs Kuko e Ricardo, Supermercados Cambui, Supermercados Porto Sol, Porto Import, Vinde Vinhos, Expresso Carnes, Ricardo Som Flor de Liz Noivas e Eventos e  Gráfica Collor.

A Casa do Empresário, especialmente Cecília Shizue Nakamura fazem um especial agradecimento a amiga Iza (Izabete Santos)  que disponibilizou tempo e extrema boa vontade na elaboração do evento como um todo!


Próximo Evento
Incansáveis, essa turma já está se mobilizando para o próximo evento que acontecerá na Barraca Beat Beach, no dia 3 de agosto onde haverá um "Bailão" diversificado com músicas de todos os gêneros terminando com marchinhas de carnaval num evento que promete muita diversão!
Mais informações na CDL de Porto Seguro, telefone (73) 3288 2760
Serviço:
Data: 03/08/2012
Horário: 22 horas
Local: Barraca Beat Beach (Avenida Beira Mar, 5030)
Valor por pessoa: R$ 20,00
Informações: 73-3268 2760

Isabella (Bebel) Magalhães
Assessoria de comunicação CDL de Porto Seguro
Foto: Assessoria

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top