Pela primeira vez o Projeto Ambiente Musical, gerido pelo IASA, é incluido no mais respeitado anuário de mídia na área musical, o Anuário Viva Música, editado desde 1998, pela jornalista Heloisa Fischer.

Em mais de 100 páginas, são analisados aspectos de gestão, relacionamento com professores, monitores e alunos; a atividade dos grupos artísticos de projetos; relacionamentos com governos, patrocinadores e instituições parceiras.

Nosso projeto está na página 111, em “Cidadania sinfônica” juntamente com outros 91 projetos sociais em atividade em 20 estados brasileiros. Foram compilados dados como cursos oferecidos, número de professores e alunos, grupos artísticos e patrocinadores, entre outros. Os verbetes de cada projeto trazem as pessoas responsáveis e seus contatos de email e telefone.

Para visualizar o anuário de música acesse: AQUI


O Anuário Viva Música! tem tiragem de 8 mil exemplares e distribuição dirigida nacional e internacionalmente. Exemplares são vendidos diretamente com VivaMúsica!, pelo email info@vivamusica.com.br. O preço de capa é R$ 65, despesas de postagem são acrescidas de acordo com o local da remessa.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top