Com repertório recheado de verdadeiros clássicos da música erudita o cantor lírico e ator Donald Bertão se apresenta neste sábado, dia 28, a partir das 17:00h, no Santuário da Igreja de Nossa Senhora D`Ájuda. A entrada é gratuita.

Donald Bertão estudou música e teatro no Rio e depois nos Estados Unidos. Participou de inúmeras óperas em palcos internacionais. No Brasil apresentou-se no Rio de Janeiro. Em Porto Seguro, apresentou como convidado com a Orquestra Sinfônica do Descobrimento. No teatro, seus últimos trabalhos foram o Stand Up – ‘Os Outros’ e na Comédia Musical ‘Casos e Acontecidos de um Cabra da Peste’.

O recital de canto lírico é organizado pelo próprio Donald Bertão. E contará com a apresentação ária de óperas criadas por compositores dos séculos XVI ao XIX como Puccini, Shumann entre outros. O recital é uma oportunidade única para o público do Arraial e de Porto Seguro possuem para prestigiar esse tipo de apresentação. A Cidade que possui alguns projetos musicais, dentre os quais, duas orquestras: Orquestra Sinfônica do Descobrimento e a Orquestra do ISHC em Trancoso. Contudo ainda há uma escassez de eventos desse tipo na cidade.

Local: santuário de Nossa Senhora D’Ájuda
Quando: dia 28 de Julho
Hora:17:00h
Valor: Grátis

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top