Há 12 meses, Tuca Fernandes iniciava uma nova trajetória musical. Para comemorar a data, lançou a nova música de trabalho: “Reza a Lenda”, uma balada romântica que relata uma história de amor e que segue o estilo dos grandes hits protagonizados pelo cantor. O single faz parte do primeiro álbum solo de Tuca e sua banda, lançado em maio.

Segundo Tuca, a escolha de “Reza a Lenda” como a nova música de trabalho foi devido ao fato de ela ter uma das letras mais belas do disco. “Além de ter uma linda melodia e um arranjo fantástico que retrata perfeitamente essa nova fase de minha carreira com sua pegada pop com a percussividade baiana. Não é a toa que é a primeira faixa do disco”, declarou em seu site, acrescentando que “além de tudo é composta por um dos meus grandes parceiros de composição, Reudes Nogueira. Tenho procurado valorizar bastante todas as minhas parcerias verdadeiras!”

Visitantes e moradores de Porto Seguro terão oportunidade de conferir a nova música de trabalho de Tuca Fernandes, além de outras faixas de seu primeiro álbum solo, nesta segunda-feira, 09 de julho, quando o artista e sua banda se apresentam no Complexo de Laze Axé Moi. O cantor promete ainda cantar as interpretações consagradas em sua antiga banda e fazer releituras de grandes hits do momento.

O show está marcado para às 22 horas. O esquenta ficará a cargo dos animadores Buterfly, Lagartixa, Xuxa e Ralado; Cia de Dança Axé Moi e DJ de música eletrônica. Para completar: mesa de frutas e decoração temática.
Maiores informações no telefone (73) 3288-8921.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top