No próximo fim de semana a Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto de Adriano Cutrim apresentará "A BOFETADA", uma das melhores comédias teatrais do Brasil, comemorando 24 anos em cartaz, o espetáculo da Cia Baiana de Patifaria de Salvador, tornou-se um sucesso nacional e já foi assistido por mais de 1 milhão e meio de expectadores, o segredo de todo esse sucesso é a improvisação sempre atualizada dos atores, o que possibilita uma contínua renovação do espetáculo,mesclando o que há de marcante nas notícias da mídia brasileira com as da cidade onde se apresentam.

O elenco é formado por Nilson Rocha, Alexandre Moreira, Jarbas Oliver e Lélo Filho, o entrosamento entre os atores cria uma sintonia com a platéia e faz que cada apresentação seja única e imprevisível.

Lélo Filho além de atuar, também dirige a peça, perguntei o que significa para ele fazer "A BOFETADA", e ele me disse; "o que posso dizer, sendo o único que está desde a formação original de elenco e sendo um dos fundadores da Cia, é que chegar aos 25 anos de uma companhia de teatro no Brasil e aos 24 anos de um espetáculo que ainda atrai público, é gratificante. O glamour da profissão fica por conta de elencos e atores que estão na mídia. O nosso teatro é feito de muito trabalho pra manter a Cia e o padrão de qualidade que conquistamos nesses 25 anos em cada montagem, 7 no repertório. A Cia Baiana tem muito orgulho de ter realizado um repertório que aproxima cada vez mais o público dos teatros por onde passamos. "A Bofetada", segunda montagem nossa, chega aos 24 anos e é um marco no teatro baiano e na nossa trajetória por ter sido a montagem que profissionalizou a trupe. E desejo muito que possamos trazer a Porto Seguro a mais recente montagem da Cia, ‘SIRICOTÍCO", uma comédia do balacobaco’, que estreou há 2 anos e meio." finaliza Lélo Filho.

Esta será a 66º peça teatral trazida para Porto Seguro e no dia 1º de setembro a Campanha irá comemorar 3 anos de existência com a peça internacional ·O RETRATO DE DORIAN GRAY", você não perde por esperar.


"A BOFETADA"


Trazendo personagens como Fanta Maria, Pandora Luzia, Eleonora, Vânia e Dirce, que se revezam em três esquetes: “O Calcanhar de Aquiles” (de Mauro Rasi), “O Ponto e a Atriz” e “Fanta e Pandora” (ambos de Miguel Magno e Ricardo de Almeida). Centrada basicamente no tempo de comédia do ator, a peça tem uma comunicação direta com o público.
O espetáculo teve 2 outras temporadas de sucesso na cidade em 2006 e 2007 e agora retorna com força total e encontrará um público que a cada peça se apaixona cada vez mais pelo teatro, e com certeza sairão ao término do espetáculo mais apaixonados ainda, então, faça sua parte, compareça e leve alguém com você!

Serviço:

Dias 10, 11 e 12 de agosto (sexta, sábado e domingo)
Horário: sempre às 20h
Local: Centro de Cultura de Porto Seguro
Ingressos. 40 reais inteira e 20 reais meia e/ou comprando antecipado nas Lojas Fradh-Hering
Informações: 3288-1388 / 3288-1555 / 9927-4658

--
Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top