Surfistas da Costa do Descobrimento realizarão festival nesse fim de semana

A Associação Belmontense de Surf e a Associação de Surf da Costa do Descobrimento realizarão o 1º Festival de Surf da Costa do Descobrimento, nos dias 18 e 19 de agosto, na praia de Mogiquiçaba, município de Belmonte.

Com produção da AGÊNCIA EVENTO, do Grupo Corporative, o festival acontecerá durante o dia na praia de Mogiquiçaba e serão disputadas as categorias iniciante, open, feminina, master, stand up waves e stand up regata masculina e feminina. A premiação dos vencedores será feita com pranchas de surf, remos de stand up e acessórios.

O encerramento do evento será realizado em grande estilo, com um luau no Restaurante Aldeia Botocudos, animado com a banda soteropolitana Zuluz, além do Bando de Caçuá e DJ Innahouse finalizando a noite.

Para fortalecer o compromisso das associações de surfistas com a natureza e reafirmar a importância da preservação ambiental, a organização do 1º Festival de Surf da Costa do Descobrimento também promoverá a ecolimpeza da praia. A mobilização começará às 9h de sábado (18) e será coordenada pela Associação Cultural Arte e Ecologia - ASCAE/Belmonte.

O evento é patrocinado pelo Restaurante Aldeia Botocudos e Ampla Propaganda e conta com o apoio de diversas instituições e empresas regionais, além do poder público, representado pela Prefeitura Municipal de Belmonte e Secretaria de Educação de Belmonte.

Para maiores informações e inscrições, entre em contato através do telefone (73) 9912-2899, do e-mail gilmarbittencourt@hotmail.com ou da página da Associação Belmontense de Surf no Facebook: facebook.com/belmontesurf.

Fonte: Isabella Mascarenhas - Assessoria de Comunicação/AGÊNCIA EVENTO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top