O CrediAmigo inaugurou sua unidade de atendimento em Porto Seguro, hoje, 31 de agosto, na Rua Treze de Maio, 108 B, centro. Trata-se de uma linha de micro-crédito, do Banco do Nordeste, destinada aos micros e pequenos empreendedores e prestadores de serviços.

A coordenadora, Giseli Silva, diz que o CrediAmigo visa alavancar a economia local, ajudando na promoção do desenvolvimento pessoal e profissional. “O diferencial desse trabalho é o atendimento personalizado, com visita ao cliente em sua atividade, além disso, dispõe de juros muito menores do que os praticados na praça, podendo ser parcelados em até seis vezes. Os valores disponíveis vão de cem reais até quinze mil reais”, explica a coordenadora.

Para ter acesso, os interessados precisam comprovar sua atividade profissional e documentos pessoais. Na sexta-feira, o atendimento à comunidade já inicia às 8h. O contato dos assessores de crédito pode ser feito pelo tel (73) 3288 – 1377. A equipe é composta por dois assessores de créditos, um assessor administrativo e um coordenador.

Estiveram presentes na inauguração o secretário municipal de Turismo, Wilson Spagnol, que representou o prefeito, Gilberto Abade; o secretário de Agricultura, Luiz Humberto; a secretária de Cultura, Cecília Nakamura; o chefe de gabinete, Jairo Moutinho; e o representante do Banco do Nordeste – Eunápolis, Osdélio Aristeu, que aproveitou para informar que até dezembro, estarão inaugurando uma agência do Banco do Nordeste em Porto Seguro.



Verônica Menezes – (MTB 07787)
Fotos: João Cordeiro
Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top