Alexsandro Schindler e Mônica Pátria no estande G|CORP - GRUPO CORPORATIVE 

Nesta semana, de 7 a 10 de agosto, o vice-diretor e a executiva de contas do Grupo Corporative - Alexsandro Schindler e Mônica Pátria - estão representando o Grupo e a cidade de Porto Seguro/BA no 19º Congresso Mundial de Direito Médico (19th World Congress on Medical Law - WCML 2012) e 1º Congresso Brasileiro de Direito na Saúde.

O evento global acontece a cada dois anos e reúne milhares de profissionais do Direito e da Saúde e, neste ano o Brasil o sediou pela primeira vez. O WCML 2012 aconteceu em Maceió/AL, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, e de forma conjunta ao Congresso Brasileiro de Direito da Saúde.

Mais de 3000 profissionais de mais de 70 países discutiram temas ligados ao Direito Médico, Odontológico, Hospitalar, da Saúde, além de Bioética, Segurança do Paciente, Medicina Legal, Perícias Médicas e Odontológicas, entre outros. Além da programação oficial, ocorreram diversos eventos paralelos, entre eles: Fórum Brasileiro de Judicialização da Saúde, Fórum Brasileiro de Segurança do Paciente e de Acreditação em Saúde, Fórum Internacional de Medicina Legal e Perícias Médicas, Fórum Jurídico dos Sindicatos Médicos do Brasil, Simpósio da Associação Europeia do Direito da Saúde, Simpósio da Associação Latinoamericana de Direito Médico, Simpósio da Associação Espanhola de Direito Sanitário, Simpósio da Associação Mexicana de Bioética, Simpósio das Comissões de Direito da Saúde da OAB, Simpósio do Centro de Direito Biomédico da Universidade de Coimbra, entre outros.

Lembranças temáticas regionais distribuídas no estande 


O G|CORP - GRUPO CORPORATIVE apresentou Porto Seguro como um destino potencial para eventos corporativos e divulgou o 2º Congresso Brasileiro de Direito na Saúde, evento que será realizado na cidade em 2013. No estande, foram exibidos vídeos com imagens das belezas naturais e outros atrativos turísticos da cidade. Também foram distribuídas fitas do Senhor do Bonfim e cocadas - essa grande ação tem com principal objetivo, captar futuros eventos médicos para a cidade de Porto Seguro.

Fonte: Isabella Mascarenhas - Assessoria de Comunicação/GRUPO CORPORATIVE

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top