Um helicóptero, modelo esquilo, caiu na tarde desta quarta-feira (08) no Alto do Mundaí, orla norte de Porto Seguro.
Uma rajada de ventos teria derrubado a aeronave que tinha acabado de decolar,“Um vento muito forte na calda jogou a aeronave para o solo, infelizmente o impacto foi inevitável”, informou o piloto Ruan Oliveira Santana, 31 anos.
A bordo da aeronave estava, Rogério Andrade 47 anos, Raissa Aguiar 19 e mais três menores. Com a queda ninguém ficou ferido, “as crianças estavam muito assustadas, mas graças a Deus não tiveram nenhum arranhão”, informou uma moradora vizinha ao terreno onde a aeronave caiu.
Viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas antes da chegada os ocupantes da aeronave já tinham ido para casa.
Boatos
Assim que a aeronave caiu, rumores de que o candidato a prefeito e deputado federal Jânio Natal estivesse a bordo correram por toda a cidade.
De Brasília por telefone, o deputado conversou com nossa reportagem, “Avisa ai que estou vivo, estou em Brasília cumprindo minha agenda na câmara federal”, disse o deputado.
Os rumores aconteceram porque o local do acidente fica no mesmo bairro em que mora o deputado Jânio Natal.
A Aeronave modelo esquilo tem capacidade para seis pessoas e está com todas as revisões em dia, segundo o piloto.
A Anac vai abrir uma investigação para apurar as causas do acidente, a área foi isolada e aguarda a chegada dos peritos.
Por Luzio Nunes – Toda Hora Noticias

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top