Parceria firmada na tarde de ontem, (09), o KUMON de Porto Seguro através de sua Diretora Cecília Shizue Nakamura fechou acordo para ser mais um patrocinador da Peça Teatral “A BOFETADA” que acontece no próximo final de semana (10, 11 e 12 de agosto) no Centro de Cultura de Porto Seguro.

Para Adriano Cutrim, produtor do espetáculo é muito importante que o empresariado participe como patrocinador para trazer peças, musicais e entretenimento cultural para a Região da Costa do Descobrimento. “Sem esse patrocínio e apoio seria impossível se falar em cultura para a cidade”. Comentou Cutrim.

Para Cecília, a cultura e a educação estão enraizadas em sua trajetória profissional e de vida e garante que estes eventos culturais sempre devem estar presentes durante todos os meses do ano. “É de extrema importância contribuir para projetos culturais, que acrescentam valor ao destino e agradam a comunidade, além de ser o bem mais precioso de um povo, pois através de manifestações culturais são construídas as diversas formas de conhecimento”. Afirmou Cecília.

"A BOFETADA"


Trazendo personagens como Fanta Maria, Pandora Luzia, Eleonora, Vânia e Dirce, que se revezam em três esquetes: “O Calcanhar de Aquiles” (de Mauro Rasi), “O Ponto e a Atriz” e “Fanta e Pandora” (ambos de Miguel Magno e Ricardo de Almeida). Centrada basicamente no tempo de comédia do ator, a peça tem uma comunicação direta com o público.
O espetáculo teve 2 outras temporadas de sucesso na cidade em 2006 e 2007 e agora retorna com força total e encontrará um público que a cada peça se apaixona cada vez mais pelo teatro, e com certeza sairão ao término do espetáculo mais apaixonados ainda, então, faça sua parte, compareça e leve alguém com você!

Serviço:

Dias 10, 11 e 12 de agosto (sexta, sábado e domingo)
Horário: sempre às 20h
Local: Centro de Cultura de Porto Seguro
Ingressos. 40 reais inteira e 20 reais meia e/ou comprando antecipado nas Lojas Fradh-Hering
Informações: 3288-1388 / 3288-1555 / 9927-4658



Isabella Magalhães
Assessoria Cecília Shizue Nakamura

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top