Profissional passa a planejar vendas também
no segmento corporativo

(foto: arquivo HN)
“Acredito que trabalhar dois segmentos – lazer e corporativo – será um grande desafio para minha carreira”. A afirmação é de Adriano Bernardino, gerente regional de Vendas da Nóbile Hotéis para a Bahia.

O executivo, atualmente responsável pela área de Comercial de três unidades (Arraial Bangalô by Nobile – localizado em Arraial d’Ajuda -, Nobile Inn Mairyporã e Nobile Hotel Porto Firme – ambos situados em Porto Seguro), acaba de incorporar – conforme adiantado pelo Hôtelier News – a representação comercial de mais um empreendimento: o Sotero by Nobile, que será inaugurado em outubro.

“O Sotero by Nobile [que ficará instalado em Salvador] é um hotel com características puramente corporativas. É uma oferta bem diferente da que estamos trabalhando, pois temos três empreendimentos totalmente voltados para o lazer. No entanto, será uma experiência rica e que gera boas expectativas”, comenta o gerente.

Para obter êxito com o novo nicho, Bernardino conta que já montou sua estratégia. “Trabalharemos da seguinte forma: todos os integrantes da equipe vendem todos os hotéis. Não havendo divisão de uma equipe específica com o hotel. Claro que haverá profissionais especializados para tratar com cada mercado, mas a intenção é que a equipe toda tenha liberdade para vender todas as unidade”, diz.

Segundo o profissional, apesar de o meio de hospedagem entrar em funcionamento apenas em outubro, os esforços para vendas de hospedagem e eventos já começaram e se intensificarão conforme a abertura for se aproximando. “Entraremos com força no mercado corporativo e este processo já começou”, assegura.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top