O sentimento de união e alegria marcou o Show Baile Casa da União

O EVENTO

Segundo evento de uma série que tem como objetivo angariar fundos para dar continuidade a obra de revitalização dos boxes da Rua da Vala, que foram disponibilizados pelo prefeito de Porto Seguro às instituições socioeconômicas: CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ABIH (Associação Brasileira de Industrias e Hotéis), ACPS (Associação Comercial de Porto Seguro) que formam a Casa do Empresário, além da Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura, através de decreto assinado no dia 25 de junho de 2012.



O SENTIMENTO

O “SHOW BAILE CASA DA UNIÃO” aconteceu no último dia 3 na Barraca Beat Beach. O clima, sem dúvida alguma, foi de satisfação e um sentimento de participação de todos os presentes que demonstraram estar gratificados pela oportunidade de colaborar para a finalização da obra citada. O Prefeito Gilberto Abade, ainda em recuperação de uma pequena cirurgia, passou pela festa para dar o seu apoio e afirmou que estas ações que estão sendo realizadas são um exemplo para o futuro. “ É muito importante desenvolver parcerias público privadas. Fortalece as instituições e a comunidade” Afirmou Abade.

A SATISFAÇÃO

Fernando Firmino de Mores (Cambui) observou que essa série de eventos, além de sua importância primeira, está proporcionando a todos a possibilidade de se encontrar e dividir momentos agradáveis. “A Barraca Beat Beach é maravilhosa e Toninho é um mega parceiro... Cecília Shizue Nakamura é uma trabalhadora incansável e posso dizer que todos estão satisfeitos com o trabalho que ela vem desenvolvendo” afirmou. “Nos reunirmoa é um prazer e ainda mais poder colaborar com ações para a nossa comunidade. ” Finalizou.



ATRAÇÔES EM DESTAQUE

O DJ Zenon Torres e a Banda Mister Vibe foram destaque e animaram bastante a todos os presentes. Com muita simpatia, ambos tiveram a sutileza da escolha do repertório e levaram todos para a pista de dança.
Outro destaque da festa foi a apresentação de Paulinho Paiakan e Mara que apresentaram o show de lambada e terminaram com “aulão” de lambada e axé levando os presentes a um divertimento e animação muito saudáveis. Paulinho destacou que o ritmo da lambada levou Porto Seguro ao mundo.






PATROCINADORES

Foram patrocinadores desse evento: Hotel Portobello, Vipão, Portovel, Gera Porto, Cambui Supermercados, Nova Schin, Badika, Beat Beach, Casa da União, Gráfica Collor, DJ Zenon Torres, O Sollo, O Xarope, Fiaço, Reylux, Mr. Vibe, Rádio Brilho do Sol, Ricarsom, INOVA Propaganda, Avatim, Barraca do Gaúcho, Rádio Cidade, Porto Import, Leona Loba, Jornal Dezcolado, 88FM, Vitrine da Costa, Construtora Frigelli, e a fotógrafa Vera Águia

PRÓXIMO EVENTO
A pleno vapor já iniciam os trabalhos para a realização do próximo evento que acontecerá dia 16 de agosto na Barraca Malibu denominado “CREPE DA UNIÃO”. Serão servidos os deliciosos crepes da “Tia Áurea” em mais uma confraternização... Aguarde mais informações breve...



ELES FALAM...

“Estas ações que estão sendo realizadas são um exemplo para o futuro...” (Prefeito Gilberto Abade)

“Agradeço a toda minha equipe, a todos os parceiros e fico feliz em ver o quanto estamos crescendo e nos unindo cada vez mais”... (Cecília Shizue Nakamura, presidente da CDL de Porto Seguro)

“Esta é a edificação não apenas de uma construção, mas de um conceito... “ (Wilson Spagnol, Secretário de Turismo)

“Um evento extremamente prazeroso onde podemos nos reunir e ainda propiciar benefício à comunidade” (Geovson Magno, presidente da Associação Comercial)

“Todos se sentem lisonjeados... Uma classe importante que move o destino e abraça a causa” (Siegfried Michel, presidente da ABIH-PS)

“Evento sensacional para unir e gerar recursos... Grande exemplo de união...” (Sérgio Borenstein, Diretor Florestal da Veracel)

“Sou totalmente a favor desse tipo de evento em prol de algo comum...” Ari Medeiros (Diretor de Operações da Veracel)

Sensacional... Pessoas muito agradáveis juntas pela concretização de um ideal... (Miguel Balejo)

“Um evento muito importante para a cidade, essa parceria é fundamental e nos dá uma clareza do que nós poderemos ter no futuro” (Gilvan Florêncio)

“Há que se ter respeito e dar valor a essa ação... A organização está de parabéns”... (Lúcio Pinto)

“ Nos reunirmos é um prazer e mais ainda tudo que puder ser feito pela nossa comunidade... ” (Fernando Cambui)

“Sinto-me bastante gratificada por ter participado voluntariamente nesse evento e por essa causa”... (Vera Águia, fotógrafa)

“Sempre me emociono ao ver um trabalho como este, ter a oportunidade de ser responsável pela sua divulgação é realmente um presente”... (Bebel Magalhães, Assessoria de Imprensa da CDL Porto Seguro)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top