Para a realização do projeto “Grupo Tao” foi convocada uma seleção de elenco em várias cidades do México como Distrito Federal, Monterrey, Torreon, Chihuahua, e Guadalajara, e mais de 1000 inscrições, sendo eleitas Cinco meninas de 15 a 19 anos.

No período de setembro de 2010 a Junho de 2011, as cinco meninas estiveram numa preparação de 12 horas diárias com profissionais do canto, dança desenvolvimento de cenário, passarela e atuação artística.

Cada uma das meninas tem desenvolvido seus talentos característicos, que permitiu que elas fizessem, em dezembro de 2010, uma turnê na Itália.

Durante 21 dias elas estiveram na província de Ravenna para gravar as vozes do disco “TOXICO”.

A palavra “TAO” significa caminho sem fim, luz que guia, e em algumas doutrinas é resumido como A PAZ QUE OFERECE A RECOMPENSA POR AQUILO DE BOM QUE VOCÊ TEM FEITO.

As meninas DANÇAM, CANTAM, Interpretam, e apaixonam todos da sua idade! Elas possuem um imenso carisma nas apresentações e shows ao VIVO.

Foram gravados 11 temas em espanhol e 02 faixas em inglês, que fazem parte da produção do CD “TOXICO- Ritmos novos para o México”, que o produtor Lóris Ceroni está levando para o mercado Internacional.

Ele vem sempre inovando o mercado com novas tendências do Pop, acompanhado por Marco Mattei e Marco Pietini na criação da música, e por Marteeno e Verepad na criação da linguagem lírica nos temas.

Palavras simples, atuais e diretas, dão forma aos temas que vão fazer com que as Cinco meninas se identifiquem com as musicas, que falam, entre outras coisas, do primeiro amor, da saudade que sentiu com ele, da verdadeira amizade, de como a lua ainda é a parceira das primeiras aventuras, e assim até se sentir como alguém machucada pelo o seu coração, fazendo conhecer a dor profunda de perder aquele que deu o seu primeiro beijo, entre outras coisas de adolescentes...

Toxico é um disco que vai marcar essa geração e fazer você suspirar, como as músicas feitas nos bons e velhos tempos!

Não haverá preocupação em relação à utilização de recursos financeiros, uma vez que nossa intenção é levar para México e Brasil, um disco Pop Feminino impactante, que representará uma verdadeira revolução do gênero nessa década!



INTEGRANTES: GISELLE + MELISSA + BRENDA + LIDIA + PAULINA formam o GRUPO TAO.

Com informações de Celso Prata - Empresário

1 comentários :

  1. "Não haverá preocupação em relação à utilização de recursos financeiros, uma vez que nossa intenção é levar para México e Brasil, um disco Pop Feminino impactante, que representará uma verdadeira revolução do gênero nessa década!"
    sso não foi verdade com relação a apresentação desse grupo em Passos - MG. A produtora local acreditou nessas palavras ditas pelo empresário acima e fez toda divulgação, montou a melhor estrutura e no final o grupo não se apresentou por falta de pagamento ao mesmo. É preciso tomar cuidado quando se diz com honestidade alguma coisa desse tipo, as pessoas acreditam e acabam se dando mal e com a dignidade afetada como esse pessoal de Passos...!

    ResponderExcluir

 
Top