Os diversos segmentos comprometidos com a cultura em Porto Seguro estarão no encontro intitulado “Uma Política Cultural para a Cidade de Porto Seguro”, a ser realizado no Centro de Cultura, no dia 11 de setembro (terça-feira), às 19h, com a participação dos candidatos a Prefeito de Porto Seguro. Todos os candidatos foram convidados a participar do encontro cultural .
O evento
Será no formato de um bate-papo, aonde os prefeituráveis responderão a 5 rodada de perguntas, tendo cada candidato o tempo de 4 minutos por rodada para responder as perguntas. A ordem das respostas dos candidatos, será mediante sorteio na hora. O encontro visa o fortalecimento do Sistema Municipal de Cultura, permitindo aos candidatos um espaço para que eles exponham suas propostas nesta área. Não será permitida a intervenção do público no momento do encontro, apenas as perguntas enviadas previamente por email. O evento é gratuito, com acesso a todos.

Convidados
O bate-papo terá como mediadora a artista plástica Rosarlette Meirelles. O evento contará com as participações de: Márcio Caires - Presidente do Conselho de Cultura do Estado, que falará sobre “O Sistema de Cultura e a importância de ações e o Conselho de Cultura” e Raquel Galvão - Coordenadora do Macroterritório Extremo Sul da Secretária Estadual de Cultura, que falará sobre “Desenvolvimento Territorial da Cultura”. Ainda terá como observadora e relatoria a Coordenadora do Centro Cultural Plataforma de Salvador: Ana Vaneska Santos de Almeida.
Acreditamos que demonstrando união e coesão, ficará claro que o setor cultural, além de ser essencial, deve ser respeitado. O descaso com a cultura em nosso município é um motivo pelo qual estamos nos organizando, por este motivo contamos exclusivamente com a sua presença para dialogarmos e definirmos o que queremos para a área de cultura em nosso município. .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top