Smokey eyes, esse make-up nunca passará de moda. Foi apresentado no desfile inverno 2012 / 2013 de Gianfranco Ferré, o preto foi substituido por um blue metálico. Aqui vai uma dica de como se faz:



Primeiramente aplique sobre a pálpebra uma boa base para sombras. Isto para a sombra durar mais e evitar que se deforme. Depois com um pincel se aplica a sombra mais escura (atenção com a sombra preta, é melhor aplicar de pouco em pouco).

A sombra escura se aplica no canto interno e externo dos olhos, deixando um espaço no meio da pálpebra movél. Se quiser pode aplicar no meio da pálpebra uma sombra luminosa. Agora é hora de esfumar, com calma. Procure uma sombra de cor neutra, mais aproximado do tom da sua pele. O preto irá misturar com a cor do mesmo tom da pele e resultará desfocado.



Use um delineador opaco e não liquido, um lápis kajal seria perfeito para dar o efeito esfumado. Depois uma boa camada de rímel preto.



Uma dica: Isto vale sempre, olhos muito carregados todo o resto deve ser mais natural. Lábios com cores vivas (vermelho vivo por exemplo), o make-up dos olhos deve ser bem simples. Se quer um look alegre pro seu dia, pode abusar do batom vermelho, é sexy e vai sempre bem.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top