Equipe do CRC/BA em frente ao estande decorado com temática regionalista 


Durante quatro dias a cidade de Belém, no Pará, recebeu contadores e estudantes de contabilidade de todo o país no 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade. O evento aconteceu no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e reuniu aproximadamente 5 mil pessoas dos dias 26 a 29 de agosto.

O G|CORP - GRUPO CORPORATIVE esteve presente, representado pelo executivo de contas Breno Amorim, com estande em conjunto com o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia no evento, para apresentar Porto Seguro na Feira de Negócios e Oportunidades, junto a outros 77 estandes que compuseram a feira. A participação teve como objetivo promover a cidade como destino para eventos corporativos e turismo de lazer, com exibição de vídeos com imagens da cidade e distribuição de brindes regionais: cocadas com fitas do Senhor do Bonfim. Nele também foi feita a divulgação do evento contábil que acontecerá na cidade em 2013.


O XII PROLATINO - Congresso Internacional de Contabilidade do Mundo Latino está previsto para o início de março e reunirá cerca de 1500 pessoas em Porto Seguro. Após o anúncio da realização do evento na cidade em plenária, a procura por informações a respeito do mesmo foi grande. “Estou confiante. Desde o anúncio do evento recebi vários pedidos de maiores informações a respeito dele. Com certeza superaremos a expectativa de 1500 participantes”, disse, otimista, o executivo Breno Amorim.

Assessoria de Comunicação | GRUPO CORPORATIVE

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top