SACXO CHEIO - 2012 - A banda Jammil e Uma Noites se apresenta no próximo dia 25/09 (terça-feira), na Arena Axé Moi. O show dá a largada para a programação do Mês do Saco Cheio, nome com que se popularizou a temporada de outubro, quando milhares de estudantes de todo país realizam a viagem de formatura do ensino médio. E Porto Seguro, com suas belezas naturais e agitação constante, é o destino número um da galera.

No show, que terá início às 16 horas, Levi Lima e Manno Góes vão fazer o público sair do chão com as músicas que fazem parte da trajetória da banda. No repertório, não vão faltar sucessos, como “Milla”, “Praieiro”, “Tchau, I Have To Go Now”, “Acabou”, “É Verão”, “Minha Estrela” e “Colorir Papel. O tema da festa é “Jammil Pela Paz” e, para a energia ficar pra lá de mil, a cor “oficial” é o branco.

Na primeira semana de outubro, o agito continua na Arena Axé Moi. O cantor Tomate faz show no dia 1º (segunda-feira), às 22 horas, e dia 02 (terça-feira), às 17 horas, a banda Jammil volta à cena.

Na seqüência, rola o Outubro Folia 2012, com quatro dias de muita animação. A abertura será no dia 08 (segunda-feira), às 22 horas, com agito em dobro: Tomate e Jammil. No dia 09 (terça-feira), a banda Eva comanda a festa, que começa às 16 horas. Dia 10 (quarta-feira), tem dobradinha de peso com Ivete Sangalo e Araketu, às 22 horas. E, encerrando a folia, no dia 11 (quinta-feira) nada mais nada menos do que Chiclete com Banana, a partir das 16 horas.

Mas a maratona não termina aí: tem Jammil no dia 15 e Cheiro de Amor, dia 16, fechando o circuito festivo de outubro na Arena Axé Moi.

Por falar em Arena, o local é o cenário ideal para shows. Localizada na famosa praia de Taperapuan, em uma das paisagens mais bonitas de Porto Seguro, conta com excelente infraestrutura. São 220 banheiros em granito e com água corrente; pista para trio elétrico, jardins com paisagismo tropical e iluminação especial, bares, lanchonetes e restaurante.

Mais informações no site oficial do evento: www.outubrofolia-axemoi.com.br ou através do serviço de atendimento ao cliente: (73) 3288-8921.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top