CRIADOR E CRIATURA




O Espetáculo MAR MORTO da obra homônima de Jorge Amado reuniu diversos atores, alguns de Porto Seguro e também a Ilheense Janete Lainha que nos enviou o texto abaixo:

O Diretor George Vladimir me presentou com a personagem Conceição uma ex prostituta da beira do cais em MAR MORTO que acaba encontrando o seu filho. Com sentimentalismo e amores da beira do cais vem e vai o vago das perdas, onde cada um pensa ter o seu ganho, mas que sabem a realidade do mar e o que há por trás de si mesmos.

Fico com o poeta: "É proibido proibir!". Ou com São Paulo: "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém!"
Ator, Diretor e Professor de Artes cênicas. George Vladimir é o nosso Diretor Teatral em MAR MORTO peça teatral musical. Ele que tem a melhor forma de conjugar os diversos esforços da sua equipa de trabalho em todos os aspectos da produção assegurando a qualidade do trabalho e de seu elenco , e com concepções interventivos, democráticos, em uma linguagem que tem ritmo, harmonia e canto, depoimentos líricos, com predominância do elemento sentimental, sobre rixas, e amores de marinheiros. Com a pareceria da SITORNE, ele vem fazendo um belíssimo trabalho.

Janete Lainha é Atriz ,Cordelista e Empresária todos a conhecem como a personagem que marcou a sua trajetória "Gabriela" Na Casa dos Artistas e No Bar Vesuvio e tem participação ativa na Cultura local de Ilhéus faz Performances, TV, Teatro e Cinema e se orgulha de ser Ilheense.



O Vitrine da Costa agradece a sua participação e sempre mantém suas portas abertas para a arte! 
Beijão da Bebel Magalhães

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top