A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto de Adriano Cutrim traz para Porto Seguro uma das melhores comédias do teatro brasileiro, você não pode perder o mais novo espetáculo da Cia Baiana de Patifaria que promete fechar o ano da Campanha teatral com chave de ouro, o elenco é formado pelos mesmos atores do grande sucesso; "A BOFETADA".

Esse será o 70º espetáculo apresentado pela Campanha nesses 3 anos de existência e a vinda desse belíssimo espetáculo só foi possível graças ao apoio dos hotéis; Náutico, Mayraporã, Flórida Inn Ocean e Flórida Inn Praia, aos restaurantes; Barraca Tóa Tóa, Barraca do Gaúcho, Colher de Pau, Barraca Malibu, Zio Praia Grill, Barraca Mar & Mar, Esquina do Mundo e Portinha e também aos apoiadores do material gráfico; Carioca Beer, Só Impressoras, Kumom, Cacau Show, Porto Boliche, Lojas Fradh - Hering e Grupo AR.

Sem a sensibilidade dessas empresas e da mídia, que apóia a cultura atravéz de suas matérias que ajudam a divulgar os espetáculos, não seria possível trazer o melhor da cultura para nossa histórica cidade, hoje Porto Seguro esta cada vez mais estimulada culturalmente e a produção local aumenta mais e mais.
Os ingressos já estão disponíveis para a compra antecipada (20 reais) nas lojas Fradh -Hering, Cacau Show e no Porto Boliche (Porto Plaza Shopping), corra e garanta logo o seu.

A Cia Baiana de Patifaria esta Comemorando seus 25 anos de sucesso nos palcos do país e depois de seis peças vistas por um público de quase um milhão e meio de pessoas, a Cia volta a Porto Seguro, desta vez com sua mais recente montagem: "SIRICOTICO, uma comédia do balacobaco".o espetáculo, que teve estreia nacional em Salvador, em 2010, e já foi visto por mais de 100 mil espectadores, terá três únicas apresentações; dias 02, 03 e 04 de novembro, de sexta à domingo, às 20h no Centro de Cultura.

Um programa imperdível pra toda família, a Cia tem uma linha de humor que mostra que não é necessário apelar para baixarias e palavrões para fazer a platéia se divertir e dar muitas gargalhadas.


SIRICOTICO - Uma Comédia do Balacobaco



Conta a divertida história de uma companhia de teatro em busca do sucesso, a peça fala de relações humanas que envolvem poder, busca pela celebridade instantânea e liberdade criativa.
O Quateto Fantástico formado por Lelo Filho, Jarbas Oliver, Alexandre Moreira e Nilson Rocha interpretam 20 personagens e fazem 56 trocas de roupa e na diversão deles em cena é que esta a magia das apresentações dessa Cia, que a cada espetáculo conquista mais admiradores.

A montagem, que tem direção de Fernanda Paquelet, foi escrita por Vinnicius Morais e Lelo Filho, e embora tenha como pano de fundo oséculo XIX, permite vários paralelos com os dias de hoje, através do improviso dos atores que já incluíram em suas falas: o julgamento do ‘mensalão’, as eleições municipais, os escândalos de políticos com dinheiro na cueca, a vingança de Nina contra Carminha na novela das nove e... só mesmo comparecendo no Centro de Cultura e comprovar o que esses "Patifes" podem fazer pra levar o público ao extáse do riso.


Serviço:
Dias: 2 à 4 de novembro (de sexta à domingo)
Horário: sempre às 20 horas
Local: Centro de Cultura de Porto Seguro
Ingressos: 40 reais inteira e 20 reais meia e antecipados.
Vendas antecipadas: Lojas Hering, Cacau Show e Porto Boliche (no Porto Plaza Shopping)
Censura: 10 anos (menores somente acompanhados dos pais)
Informações: 3288-1388 e 9927-4658 (vivo)


Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top