Marcos Barreto vive "GUMA"

O espetáculo faz parte do calendário comemorativo dos 100 anos de Jorge amado, autor da obra homônima MAR MORTO e cindo atores de nossa região foram selecionados para integrar o elenco deste Musical dirigido por George Vladimir em parceria com  a Sitorne estúdio de formação do ator.

O teste aconteceu no inicio de setembro, e tiveram mais de 80 inscritos, de Salvador e cidades próximas  como Camaçari, Ilhéus, Morro do Chapéu,  Porto Seguro e demais cidades onde aconteceram o RETRATE, requalificação do ator, feito no decorrer deste  anos no interior.

Arlete Moreira

Mary Martins

Orlean Cunha

Yasmin Muller


Assim finalmente abriu-se oportunidade para que as cidades menos assistidas de cultura pudessem mostrar os talentos de suas raizes. O bacana desta oportunidade é poder estar ampliando os horizontes de nossos artistas e atores dando a eles a visibilidade e oportunidade que merecem.


Os atores de Porto Seguro selecionados são: Yasmin Muller, Orlean Cunha, Mary Martins,Arlete Moreira e Marcos Barreto que viverá o protagonista Guma, nesta montagem, o que mostra mais ainda a qualidade dos atores da nossa região.

Esta oportunidade já abriu e está abrindo portas a todos. Marcos acaba de lançar uma campanha publicitária que estrelou em salvador, tal como confirmação em dois seriados previstos para estreiar no primeiro semestre de 2013 Assim como outras campanhas publicitárias e aumento significativo das visualizações dos videos de sua personagem Catyene Reurera no Youtube.

Muitas parceiras com produtoras importantes do nosso país estão surgindo> "Por isso não se assustem se em breve ver uma destas carinhas na telona do grande público". Comentou Marcos Barreto.

O espetáculo estreia  em Salvador no final de novembro e se estende até o final de dezembro. Em seguida seguirá se apresentando nas cidades dos atores selecionados assim como Porto Seguro, para alegria dos amigos e familiares dos atores locais.

O QUE OS ATORES ESPERAM?

"Mais espaço em nossa cidade, repeito e reconhecimento por nosso trabalho. Não é fácil abrir mão de tudo e sair muitas vezes pela primeira vez de sua cidade para lutar por um sonho". Completou Marcos

1 comentários :

 
Top