Atletas e apaixonados pelas areias já podem ir se preparando. A Federação de Beach Tennis do Estado da Bahia promove, nos dias 27 e 28 de outubro, a primeira etapa do Circuito Estadual Beach Tennis, válida pelo ranking baiano. Serão três mil reais em prêmios, disputados nas categorias pró-masculino, pró-feminino, masculino B, feminino B, masculino +45 e dupla mista.

As partidas serão realizadas no Sued`s Praia Avenida Beira Mar 6931, Praia de Taperapuã, na Orla Norte de Porto Seguro, a partir das 9 horas da manhã.

A primeira etapa vai formar o calendário do esporte na Bahia e preparar os finalistas para o campeonato brasileiro, em maio do ano que vem e que, conforme promete a Confederação Brasileira de Beach Tennis(C.B.B.T), será realizado umas das etapas nas areias porto-segurenses.

Para o Circuito Estadual, a inscrição por atleta que vai disputar uma categoria será de 30 reais; para os que vão representar duas categorias, R$ 50 reais; e para os de três categorias, 60 reais. Os inscritos deverão também colaborar com 1 quilo de alimento não perecível para ser doado para a Casa Vó Jurema (Arraial d’Ajuda).

O evento tem o apoio da Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT) e da International Federation Beach Tennis (I.F.B.T).

As inscrições devem ser feitas impreterivelmente (até 24/10/2012) através do Facebook, pelo email beachtennisbahia@hotmail.com ou pelos contatos abaixo.



Boa sorte para todos os atletas!

Assessoria de Comunicação
Federação de Beach Tennis do Estado da Bahia

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top