Por meio de decreto, o prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, empossou a nova titular da pasta de Meio Ambiente, Elaine Prates, em substituição a Luiz Antonio Ramalho, que pediu exoneração do cargo.

A cerimônia de posse aconteceu nesta quinta-feira, 04 de outubro, na sede do órgão, por volta das 9 horas.

Estiveram presentes: o secretário de Administração, Lauro Setúbal, representando o chefe do Executivo; o secretário de Obras, Sebastião Ferreira; o chefe de gabinete Jairo Moutinho e servidores municipais.

O secretário de Administração informou que Luiz Ramalho, como funcionário da prefeitura, continuará à frente de suas atividades, colaborando no que for possível com a nova secretária. “A política está acabando e em virtude do momento singular solicitamos o empenho de todos durante essa fase de transição”, declarou.

O ex-secretário de Meio Ambiente disse que só tem a agradecer ao prefeito Abade por todo apoio ao seu trabalho e que a sua saída do cargo partiu de um consenso. “Conversei com o gestor e chegamos a esse entendimento. Precisei me afastar devido a assuntos particulares que tenho para resolver. Estarei à disposição de Elaine no que for necessário”, explanou.

O secretário de Obras manifestou a sua satisfação em ter acompanhado a gestão de Ramalho, com quem sempre manteve estrita colaboração. “Foi muito gratificante conhecê-lo como pessoa e como profissional”, salientando a grande responsabilidade que está sendo assumida por Elaine Prates, tendo em vista dar continuidade a qualidade do trabalho do seu antecessor.

A secretária empossada afirmou ter sido surpreendida pela indicação do seu nome, mas que faz questão da parceria com o antigo secretário. “Não temos muito que mudar no cenário atual. Trabalharei junto com Ramalho, que é alguém que respeito e admiro. O trabalho continua”, pontuou.

Pedro Ivo Rodrigues

Fotos: João Cordeiro

Secretaria de Governo e Comunicação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top