Bianka e Nelzita


15/10/2012


A empresa Reylux Materiais de Construção, consciente de que o conhecimento é ferramenta transformadora, está investindo cada vez mais na capacitação de seus funcionários.

Nos dias 09, 10 e 11 de Outubro, 30 funcionários participaram do treinamento sobre Imagem Profissional que contemplou temas como: Higiene Pessoal, Cuidados com o Uniforme, Postura, Comunicação, Ética, Comportamento, Competência, dentre outros.

A primeira etapa do treinamento ocorreu com 16 colaboradoras nos dias 16, 17 e 18 de Setembro e além do conteúdo acima, contou com oficina de Auto Maquiagem ministrada pelo Design de Cabelo e Maquiagem, Nei Cannizza.

O objetivo da empresa é fornecer conhecimento aos seus mais de cem funcionários, para que além de um excelente atendimento, eles apresentem-se sempre com boa aparência e de maneira uniforme.

A Instrutora, Bianka Venturini, que está a frente deste projeto, é Administradora de Empresas e Especialista em Gestão de Pessoas, além disso tem 9 anos de experiência como multiplicadora, bem como na liderança de equipes.

O treinamento aconteceu em clima descontraído, com dinâmicas de grupo e até pequena peça teatral elaborada pelos funcionários retratando aspectos do atendimento ao cliente. Segundo a instrutora Bianka Venturini, esses momentos lúdicos permitem aos colaboradores expressar sua criatividade e externar expectativas.

Segundo a Diretora da Reylux, Nelzita Rodrigues “Quando o funcionário evolui a empresa consequentemente evolui junto a ele." Frizou. Para a facilitadora Bianka Venturini o trabalho foi muito proveitoso com o grupo. A equipe esteve atenta à todos os itens, participando ativamente. “ Propus um trabalho de auto análise junto ao grupo para que identificassem seus potencias e seus pontos a melhorar e acredito que todos tenham compreendido a importância do conhecimento como ferramenta transformadora, capaz de leva-los de onde estão para onde querem chegar.” Concluiu.

Nei Cannizza






0 comentários :

Postar um comentário

 
Top