Segundo o site da Universidade Salvador, a instituição com mais de 40 anos de existência que integra a Rede Laureate International Universities, informa que nessas quatro décadas formou milhares de profissionais. A UNIFACS é a primeira instituição de ensino superior da Bahia credenciada pelo MEC para ofertar cursos de graduação e graduação tecnológica em educação a distância. Atualmente, segundo a ABE (Associação Brasileira dos Estudantes de Ensino a Distância) a UNIFACS recebeu nota 4, sendo que as instituições foram classificadas de 1 a 5.

O Polo da Unifacs/Ead em Porto Seguro existe desde 2006 e já formou 7 turmas de Pedagogia, 5 turmas de Administração e 1 turma de Letras. Ivana Cancela, gestora do Polo, assegura que “o modelo EaD Unifacs foi pautado num princípio fundamental: estabelecer nos cursos EAD a mesma qualidade de ensino já consolidada nos cursos presenciais, e todos os cursos da Unifacs/Ead possuem a mesma validade dos cursos presenciais”, comenta a gestora.

Nos cursos EAD da UNIFACS são utilizados recursos pedagógicos que estimulam o desenvolvimento da autonomia, da dedicação, da iniciativa, entre outras competências ao estudante exigidas pelo mercado profissional, proporcionando-lhe liberdade de organização do seu tempo, “todos os nossos cursos possuem um encontro presencial semanal com os alunos, e disponibiliza um ambiente virtual com recursos e conteúdos para aprendizagem”, explica Luciene Lima, Coordenadora Pedagógica.

As inscrições estão abertas para o Processo Seletivo 2013.1 até o dia 21 de Novembro. A prova será realizada no dia 24 de Novembro e oferece vagas para os cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, com duração de 4 anos, Licenciatura em Pedagogia, com duração de 3,5 anos, e, Graduação Tecnológica em Negócios Imobiliários, duração de 2 anos.

O Polo Presencial da UNIFACS/Ead Porto Seguro funciona na Rua Belo Horizonte, nº23, Campinho, telefone 32880655, e, para mais informações sobre a Universidade Salvador encontra-se no site www.unifacs.br.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top