Paulo e Fabíola da TEK-FILTROS, Sr Rogério e Valmir da MOJAVE


Cerca de 50 participantes, entre funcionários da Tek-Filtros e convidados estiveram presentes no 1º TEK-FILTROS WORKSHOP que ocorreu nos dias 30 e 31 de outubro inaugurando a sala de eventos do novo prédio da empresa em fase final de construção. 

Sr Rogério Joroski

Paulo Vieira abre o 1º TEK-FILTROS WORKSHOP


O palestrante convidado foi o Sr Rogério Joroski da MOJAVE que desmistificou o assunto derrubando mitos e esclarecendo os presentes sobre a importância da desinfecção, manutenção e limpeza periódicas em poços profundos. Salientou ainda a importância dos produtos utilizados para esse fim e suas certificações e adequação nas normas e leis que regem o princípio básico da saúde. “Consumimos água para cozinhar, beber, lavar a roupa, produzir bebidas e condimentos... O produto que vai ser usado no seu poço deve ser certificado e cada um deve exigir a procedência. O ECONOX, por exemplo, em sistemas de tratamento de água como edifícios, fábricas, hospitais, hotéis etc, permite que água não seja acrescida de metais, não incruste as tubulações e desincruste tubulações já comprometidas, além de controlar os problemas de cor ou turbidez” Explicou. 

Exemplo de poço condenado antes e depois do tratamento


Raramente é necessário abrir outro poço

O Sr Rogério Joroski, com sua incrível facilidade de comunicação e conhecimento, esclareceu pontos importantíssimos no assunto água e poços. Antes de qualquer atitude você deve contar com uma avaliação gabaritada. Um profissional capacitado para fazer a análise do seu problema, um laboratório. “Raramente é necessário abrir outro poço, pois se um novo poço tem vazão é porque tem água... então o problema não era do aquífero e sim do poço”... Estas análises em conjunto dão o diagnóstico dos principais problemas encontrados em poços de todo o Brasil.

Cuidado para não ser enganado

O problema mais grave que o consumidor encontra advém daqueles que gostam de levar vantagem em tudo... É imenso o número de tentativas de enganar o consumidor com produtos que nem poderiam ser considerados similares, muitas vezes fabricados no fundo do quintal, em composição completamente diferente do original. O SR. Joroski, da MOJAVI relatou o quanto foi gasto em pesquisas e ensaios para chegar ao produto final... São milhares de reais... Um pequeno ensaio não fica menos de 50 mil reais... Cuidado... Há produtos altamente tóxicos... Não aceite imitações. A sua saúde não pode estar em jogo. Use produtos certificados, que você saiba a procedência e confie no profissional ou empresa que esteja dando esse atendimento.

Confraternização e um delicioso Coffee Break
 

Os presentes confraternizaram e saíram extremamente satisfeitos com o esclarecimento sobre assunto tão importante para nossa cidade, para o Brasil e para o mundo. A Água é assunto muito sério. Existem SIM profissionais capacitados e empresas gabaritadas! 

O casal e sua filha Ingrid sorteiam a desinfecção gratuita

Sr Paulo Salvatore foi contemplado com um tratamento e desinfecção de poço


Paulo e Fabíola da TEK FILTROS sentiram-se especialmente satisfeitos pelo sucesso do 1º TEK-FILTROS WORKSHOP, pela vinda deste ícone nacional, Sr. Rogério Joroski da MOJAVE e pela participação dos convidados. “Este é o primeiro de muitos outros que a TEK-FILTROS irá realizar, destacando a importância do esclarecimento, da informação e da confraternização entre amigos , funcionários, empresa e consumidor”. Afirmou Paulo. “Para nós da TEK-FILTROS foi uma grande satisfação inaugurar esse novo segmento que será realizado periodicamente abordando assuntos de interesse e aproximando a empresa e seus clientes”. Finalizou Fabíola.



ATENÇÃO - A TEK-FILTROS TEM EXCLUSIVIDADE NA VENDA DE PRODUTOS MOJAVE NO NORTE E NORDESTE DO BRASIL

Mais informações sobre a MOJAVE e seus produtos: http://www.mojave.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top