Secretários, presidentes das entidades e Trade Turístico



Na tarde desta sexta, 09 de novembro de 2012, a recém-inaugurada Casa da União recebeu, às 17 horas, entre empresários, secretários e presidentes de entidades locais o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Sr Domingos Leonelli, e o secretário da Copa, Sr Ney Campello em uma visita descontraída e amigável.

O objetivo da presença dos secretários em Porto Seguro é o de trazer novidades importantes ao turismo local e à Copa do Mundo de 2014, além de comemorar o Dia do Hoteleiro.

Cecília S. Nakamura, Domingos Leonelli e Wilson Spagnol


Considerações do Secretário Domingos Leonelli

Domingos Leonelli ressaltou a importância do destino e destacou o início de 16 voos para o estado sendo 11 para Porto Seguro: 4 saindo de Buenos Aires, 4 de Córdoba, 2 de Rosário e 1 de Salta a partir do dia 1º de janeiro até 4 de abril. Parabenizou a todos os envolvidos na construção da Casa da União e sua máxima importância para a cidade e seu desenvolvimento através das parcerias público-privadas que agregam valor e abrem portas para investimentos e desenvolvimento de Porto Seguro. No quesito Copa do mundo lembrou que esta é uma ação conjunta e que a secretaria foca no receptivo, qualificação, promoção propaganda e divulgação iniciando com a Copa das Confederações e que neste sentido a cidade de Porto Seguro está muito bem situada e adiantada com os acordos iniciados. 

Domingos Leonelli, Ney Campello, Cecília S. Nakamura, Geo Magno e Wilson Spagnol


O secretário da Copa Ney Campello

O Secretário Ney Campello (Secretaria Especial para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014),afirmou que a ação da Copa é uma ação complementar às ações permanentes da Secretaria de Turismo do Governo do Estado e que Porto Seguro está totalmente adequado ao programa de interiorização do estado e deve confirmar a participação na Copa 2014, pela sua estrutura hoteleira, pelo patrimônio natural e sua projeção. Apenas 3 equipamentos hoteleiros do Nordeste foram selecionados entre eles o Resort La Torre em Porto Seguro. 

Os representantes da Casa da União, Wilson Sapgnol, Secretário de Turismo de Porto Seguro Cecília Shizue Nakamura, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas e secretária de Cultura do município, Geovson Magno, presidente da Associação Comercial, Sigfried Michel, presidente da ABIH, , e representantes do Trade Turístico de Porto Seguro agradeceram a visita dos secretários e os investimentos na cidade destacando a importância destas parcerias.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top