Cerca de 250 participantes de Pernambuco, Distrito Federal, Ceará, Alagoas, São Paulo, Espírito Santo e Bahia encaram a 2ª edição do Campeonato Universitário Beach Games, os Jogos Universitários de Areia, entre os dias 27/11 a 02/12, em Porto Seguro (BA).

As areias da Praia de Taperapuan, na cabana Sued’s Praia, vão receber o Beach Games 2012 e serão palco das disputas de Futevôlei, Beach Soccer e Handebol de Areia (nos naipes masculino e feminino) e de Vôlei 4x4.

O Congresso Técnico que irá definir a programação de jogos e as chaves da competição será realizado na terça-feira (27/11), no hotel Portobello Park, às 18h, no mesmo dia em que as equipes desembarcam em Porto Seguro, litoral sul baiano. De 28/11 a 30/11, serão realizadas as partidas classificatórias e no final de semana, dias 01 e 02/12, ocorrem as semifinais e finais.

“Recebemos apoio total da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, para termos cobertura médica com cessão de ambulância e equipe de primeiros socorros durante toda a competição e, também, policiamento na área da montagem da arena. Esperamos que o Beach Games tenha os mesmos índices de satisfação que a Liga de Futebol conseguiu atingir entre os participantes. O Beach Games em Porto Seguro reforça a parceria entre a CBDU e a cidade”, destacou Marcelo Falcão, diretor jurídico da CBDU.

O Campeonato Universitário Beach Games é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com patrocínio do Ministério do Esporte e apoio da Wilson.



Ascom Namidia Comunicação Integrada

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top