Por Débora Vicentini
Esporte e cultura estarão juntos na próxima quinta-feira, dia 29, no Centro de Cultura de Porto Seguro, durante o espetáculo “Diversité” (diversidade), promovido pela Academia Olympia. O evento, que começa às 19h30, tem como objetivo promover e divulgar a arte da dança e do karatê.

Cerca de 15 pessoas, entre professores e pais de alunos, estão envolvidas na organização do espetáculo, que vai contar com apresentações de karatê, balé e dança do ventre. Cerca de 50 alunos da academia irão mostrar sua arte em lutas e coreografias. O público esperado é de 250 pessoas.

Para a concretização deste projeto a Academia Olympia está contando com o apoio de vários parceiros, como o Centro de Cultura, Escola Mundaí, Badika Móveis, Laboratório São Sebastião, Flora Quyriri, Decauto Auto Peças, Porto Aço, T&T Doces, Soluções Universo e Lima Limão.

O professor de karatê Carlos Vieira, que está à frente da organização do evento, disse que o espetáculo será mais do que entretenimento cultural. “Vai ser uma oportunidade de elevar a autoestima das crianças e adolescentes que vão participar e de mostrar o quanto a nossa região é importante no meio”, avaliou.

Mais informações sobre o evento e vendas de convites através dos telefones 9985-0006 e 3268-3256.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top