O auditório do Centro de Convenções de Natal ficou lotado no primeiro dia das plenárias da 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. Após a abertura oficial feita pelos presidentes Roque Pellizzaro Júnior (CNDL), Marcelo Rosado (FCDL/RN) e Amauri Fonseca (CDL Natal), os convencionais tiveram a oportunidade de conhecer os cases de sucesso, explanação sobre consultoria internacional, painel de franquia, além de momento motivacional.



O início da programação aconteceu com a presença de dois empresários potiguares, mas que têm destaque nacional por comandarem dois dos maiores grupos empresariais do Brasil. Flávio Rocha (Riachuelo) e Pedro Lima (3 Corações) falaram para um público de mais de três mil pessoas sobre suas respectivas trajetórias. Na sequência, a equipe do Universo Online (UOL) fez uma breve apresentação sobre a parceria da empresa com o Movimento Lojista, através da CNDL.



Rogério Mainardes, do Grupo Positivo, falou sobre a visão de marketing para a construção do varejo brasileiro. Renato Castro, consultor da Baumann, destacou a importância da internacionalização do pequeno varejo brasileiro. O painel de franquias contou com a presença de Rita Ortega (Praquemarido), Glauber Gentil (Gentil Negócios) e Renato Claro (QiValor). O dia encerrou com a palestra do técnico Luiz Felipe Scolari, que falou sobre sua trajetória de vida e profissional e como superou os obstáculos no mundo do futebol.

Parcerias

A 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista conta com a parceria do Governo do Estado do RN, Prefeitura do Natal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, SEBRAE, Fecomércio-RN, SESC, SENAC, FIERN, Serasa Experian, UOL e Cielo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top