Não é só para as roupas que o SPFW dita tendências. A Semana de Moda mostra quais serão os penteados, acessórios e até esmaltes que estarão nas ruas na temporada outono/inverno. Na edição deste ano a Colorama foi a marca oficial de esmaltes e "emprestou" algumas de suas cores para os desfiles.


Os tons eram bem diferentes: saindo do rosa, passando pelo nude até chegar ao preto. “Uma das grandes apostas para o outono/inverno é o Pink e o vermelho escuro”, afirma Letícia Cerino representante da Colorama no SPFW.

Para você se inspirar veja os esmaltes que algumas das grifes usaram para complementar o look das modelos na passarela:


Osklen: A marca abriu o primeiro dia do evento desfilando com as cores Espuma e Cashmere


Ronaldo Fraga: Para compor a maquiagem mais feminina e as longas tranças que chegavam a 2 metros de comprimento, a marca apostou nas cores de esmaltes Carbono, Nude e Jeans


Têca por Helô: Com desfiles tendo como inspiração a caça inglesa, a estilista da Teca, Helô Rocha, inovou complementando os looks das modelos com os esmaltes Noite de Gala com Ametista, Cashmere e Nude.


Tufi Duek: Com coleção inspirada no filme “Os Pássaros”, de Alfred Hitchcock, as modelos, como Isabeli Fontana, que brilharam na marca usaram os esmaltes Carbono, Black, Mascavo e Vinho Tinto.


Triton: a marca também seguiu os passos de Tufi Duek e investiu nos esmaltes mais escuros para compor o look das modelos. Os escolhidos foram: Carbono, Rock e Eterno.


Ellus: para fechar com chave de ouro, a marca Ellus mesclou os esmaltes Petro e Nude nas unhas das modelos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top