A ExpoVerão 2013 promete entrar para o calendário turístico e de eventos de Porto Seguro.

Em sua sexta edição, a ExpoVerão vai acontecer de 20 a 24 de fevereiro, no centro equestre do Arraial d'Ajuda e trará como novidade um novo formato.

Segundo o idealizador Oziel Bonfim, essa sexta edição será um evento de grande proporção em comparação aos anos anteriores. “Vamos segmentar o evento como um evento da agropecuária regional do extremo sul da Bahia".

O evento que sempre teve como atração os cavalos, esse ano contará com 500 estandes onde produtores florestais, cafeicultores e fruticultores poderão mostrar um pouco da força do agronegócio na região.

Expositores de maquinas e implementos agrícolas, produtores de muda, bancos e entidades ligadas ao agronegócio, completaram o que promete ser uma das maiores feiras do setor da região. "O agronegócio hoje de Porto Seguro é muito forte, Porto Seguro hoje detém o recorde mundial de produção de café conilon e de cacau de chapada. a feira servirá para que a população conheça também a força que a cidade tem além do turismo", completou Oziel Bonfim.

Um grande leilão será realizado na sexta-feira(22), e deve trazer vendedores e compradores da raça Mangalarga de todo o Brasil.

Shows e atrações

Bandas e atrações musicais regionais se apresentarão em todos os dias do evento. Um grande show com um cantor sertanejo de renome nacional fará o encerramento do evento no domingo(24).

Nos mais de 50 mil metros quadrados da área uma mega estrutura será montada para receber o público que deve lotar os 4 dias de evento.

Nas competições tradicionais do evento, mais de 35 mil reais em dinheiro premiarão os vencedores.

Quase todos os estandes já foram comercializados, para maiores informações entrar em contato com a BPS produções pelo telefone: (73) 8802-0080.

Ascom Namidia

Luzio Nunes - Namidia Comunicação Integrada

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top