A diplomação da prefeita Cláudia Oliveira (PSD) e do seu vice, Beto Axé Moi, na manhã desta sexta-feira, 07, é o prenuncio de uma nova história, e de um novo tempo, como ela disse em seu discurso, no encerramento das diplomações, no fórum local.
Quando o cerimonial anunciou o nome da prefeita para receber do Juiz Eleitoral, o seu diploma, foi visível no semblante dos presentes, a esperança de dias melhores para a Terra Mater do Brasil, tão castigada por gestões medíocres e sem encantamento.
O auditório vibrou e recebeu a nova prefeita com alegria estampada na face. Quem estava ali, queria que essa mudança acontecesse de fato. Era um sonho de todos.
Após a diplomação dos vereadores Paulo Onichi (Paulinho Tô a Tôa, o mais votado com 1.706 votos, diplomou-se também Danilo Suprilar, com 1.232 votos; Dilmo Santiago, com 1159 votos; Benedito Lima, com 1119; Benedito Pereira, com 1.117; Hélio Brasil, com 1.077 votos;  Valcledes Seara, com 938 votos; Nilzelito Borges (Ditão), com 900 votos; Aparecido Viana, com 813 votos;  Lívia Cardoso Nascimento, com 780 votos; Robério Moura, com 706 votos; Aleandro Santos, 701 votos; Antônio Geraldo, 677 votos, Evaí Fonseca, 607 votos; Antônio Miguel Balejo, 590 votos; Nilson Cardoso, com 589; Marco Antônio Rodrigues, 564 votos.
Durante a seu discurso, Cláudia Oliveira disse que desde o dia em que se lançou candidata a prefeita, que tem pensado em melhorar Porto Seguro. Agradeceu a todos os eleitores, em especial ao seu esposo Robério Oliveira, à sua filha, seus familiares e aos amigos. “Agora estamos iniciando um novo tempo. Vamos fazer um Porto Seguro diferente e melhor para todos. Eu reafirmo esse compromisso nesse momento, com a convicção de que tudo vai dar certo. Nós temos vereadores comprometidos com essa mudança. E vamos fazer um Porto Seguro para Todos”, conclamou Cláudia Oliveira emocionada. 

Fonte: A Gazeta Bahia

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top