“La Torre Resort – Uma equipe, uma família, uma comunidade”, com esse slogan foi comemorado o final do ano de todos os colaboradores do La Torre Resort, localizado no Mutá de Porto Seguro, e seus familiares. Mais de 500 pessoas participaram da festa, na última semana do ano. Em 2012, motivos para comemorar não faltaram ao La Torre c explicou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “isso significa 36.000 kg de carne, quase 12 toneladas de arroz e mais de cem mil cervejas, só para citar alguns números”.

Além das quantidades, o La Torre Resort comemorou, principalmente, a qualidade de sua estrutura e dos serviços prestados, reconhecida por órgaõs importantes e guias reconhecidos internacionalmente, c, “ainda nesse ano fomos inseridos no catálogo da Fifa como um dos 74 Centros de Treinamentos de Seleções da Copa FIFA 2014, todos resultados que são frutos de um trabalho de equipe, de cada um de nossos colaboradores”

.

Churrasco, Dj, um sorteio de premios e distribuição das cestas natalinas animaram o evento, no espaço montado no percurso de arvorismo. Adultos e Crianças dançaram nas coreografias criadas pelos animadores. Fazer turismo e trabalhar no turismo se fundiram numa animada noite de comemoração. Mais uma vez uma prova de que a satisfação do visitante de Porto Seguro, afinal, depende da satisfação dos profissionais que o recebem e atendem e começam o 2013 cheios de motivação.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top