Regina do Carmo Santana deixa o Espírito Santo e aceita o desafio de mudar de cidade e assumir a gerência de negócios da recém-inaugurada agência do Banco do Nordeste em Porto Seguro. Regina conta que o Banco do Nordeste foi o seu primeiro emprego e onde está até hoje. “Gosto do que faço, faço com prazer por isso nem percebi o passar dos anos” Comentou Regina.

Sair de Linhares (ES) foi um desafio para essa mulher madura e conhecedora de suas possibilidades.  Hoje, com filhos crescidos e independentes sentiu que essa era mais uma  delas e que durante sua vida e carreira sempre teve que fazer opções.

Regina esteve em Porto Seguro há cerca de 24 anos e sente-se redescobrindo a cidade, suas belezas e oportunidades e extremamente grata  às  pessoas que a receberam, pelo acolhimento carinhoso. “ A saudade de casa só não é maior por causa dessas pessoas que me receberam aqui”. Declarou Regina. “Pretendo realizar um excelente trabalho, sério e importante para Porto Seguro e região”. Finalizou.
Mais uma grande mulher deixando sua marca em nossa cidade Uma MULHER DE DESTAQUE a quem o Vitrine da Costa e sua equipe reverenciam dando-lhe boas vindas e desejando sucesso em sua nova empreitada!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top