Com a chegada de um grupo de investimento que comprou o saldo de unidades imobiliárias do Residencial Topázio, o mais novo empreendimento da Imoplanet, no bairro do Mutá, orla norte de Porto Seguro foi totalmente vendido e será entregue em fevereiro de 2013, a somente doze meses do lançamento. Cresce assim o porte do Complexo La Torre que, como novidade de final do ano, agora dispõe da cabana de praia em frente, facilitando o acesso ao mar para hóspedes e visitantes e valorizando o Mutá e o empreendimento.

Mantendo seu ritmo de vendas, apesar da crise mundial, a Imoplanet concluiu o cronograma da sua última expansão imobiliária no Mutá, o bairro que mais cresce em Porto Seguro. Satisfeito, o diretor geral da Imoplanet e do La Torre Resort, Luigi Rotunno comemora o resultado “Lançamos o Topázio em Fevereiro de 2012, vendemos as últimas unidades nesse final do ano e a entrega será em fevereiro de 2013, ou seja, a doze meses do lançamento”, ressaltou Rotunno, “julgamos esses resultados de forma bastante positiva, principalmente porque foram conseguidos apesar da crise mundial que atinge muitos mercados internacionais”.

Indicado pelos principais guias de turismo do país, por suas praias com águas calmas e tranquilas, o Mutá, na orla norte de Porto Seguro, é o cenário que mais cresce, a 15 minutos do centro da cidade. Para atender esse crescimento, recentemente, foi ampliada a rede elétrica pela Coelba. O La Torre Resort, com seu sistema all inclusive, é um dos 54 Centros de Treinamentos da FIFA para a Copa 2014 e recentemente participou da Soccerex do Rio de Janeiro.

As novidades não param por aí: agora os hóspedes do La Torre Resort não vão precisar mais de transfert para ir à praia e desfrutar do serviço Beach Inclusive. O La Torre encerra o 2012 com a cabana de praia em frente ao Resort, facilitando o acesso ao mar para os turistas de todas as idades e melhorando o conforto, “O La Torre Resort colocou um pé na areia e isso muda tudo”, finalizou Luigi Rotunno, “ fizemos isso pensando no conforto dos hóspedes e na valorização dos empreendimentos do Mutá”.



Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top